Ainda não recebi os Brays e o VIP que paguei
Pradoc
#1 Enviado : sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 07:49:16(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 08/12/2011(UTC)
Envios: 1

Bom dia a todos,
Estou indignado com o atendimento do BC já fiz compra de 250 brays quase um mês e eles não me passaram, agora comprei o Vip a mais de 2 dias e ainda não estou vip.
Mando email pra eles com o comprovante de pagamento e nem resposta eu tenho, como podemos ajudar a crescer o BC, trazer novos amigos, se vocês não atendem os próprios usuários...
BC por favor só quero receber o que já paguei nada mais que isso, e fica um alerta pra vocês atendem melhor seus usuários, obrigado.
Guest
#2 Enviado : sábado, 10 de dezembro de 2011 01:02:52(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
paguei o meu vip e no recebi vcs nao me viparo espero que ele venha obrigado
Guest
#3 Enviado : sábado, 10 de dezembro de 2011 01:06:36(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
sera que podem me mandar a resposta no meu email fegs44@hotmail.com
Guest
#4 Enviado : quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 19:04:21(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Prezados,
paguei um boleto dia 18/11/11 e até agora nada, ja enviei mais de 100 e-mails para suporte, e ninguem me responde nada, isso é verdadeiramente um absurdo, devem estar com muito capital para tratar os clientes dessa forma, espero que antes de completar um mês essa situação possa ser resolvida, caso contrário, vou tomar minhas medidas contra seja lá quem for. Passar bem!
biscoitao@r7.com
Guest
#5 Enviado : sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 20:31:23(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Prezados,
paguei um boleto dia 18/11/11 e até agora nada, ja enviei mais de 100 e-mails para suporte, e ninguem me responde nada, isso é verdadeiramente um absurdo, devem estar com muito capital para tratar os clientes dessa forma, espero que antes de completar um mês essa situação possa ser resolvida, caso contrário, vou tomar minhas medidas contra seja lá quem for. Passar bem!
biscoitao@r7.com
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.