CB
Tavares_Vt
#1 Enviado : domingo, 15 de maio de 2011 14:01:37(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 15/05/2011(UTC)
Envios: 2

Was thanked: 3 time(s) in 1 post(s)
queria saber o que eu faço, pq eu ja baixei o programa e acho q fiz td o que pedia mais ainda continua aparecendo 'ERRO' pede para executar o Patcher naum intendi por isso preiso de ajuda
Vlw
Tavares
Mórya
#2 Enviado : quinta-feira, 19 de maio de 2011 15:33:02(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Tavares_Vt Ir para Mensagem Citada
queria saber o que eu faço, pq eu ja baixei o programa e acho q fiz td o que pedia mais ainda continua aparecendo 'ERRO' pede para executar o Patcher naum intendi por isso preiso de ajuda
Vlw
Tavares


A princípio, o programa está apto e rodar sem problemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vista em nosso FAQ.
Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivirus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado para a equipe do suporte tenha condições de detectar o problema. Támbem deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em leptop, notbooks. Caso ja tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por email para suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto:

Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.