NÃO CONSIGO ACESSO AO BAIXO CIDADE ! ME AJUDEM AE ....
BLOND_JO
#1 Enviado : terça-feira, 17 de abril de 2012 22:25:46(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 17/04/2012(UTC)
Envios: 1

Desde que encontrei o site do Baixo Cidade, venho tentando ter acesso , mas infelizmente nada consigo. Já tive outro registro em outro pc com outro nick evidentemente, mas fiquei por muito tempo tentando e nada....eu até conseguia entrar no ambiente 3d com avatar e tudo, mas nunca consegui passar disso. Agora , mais uma vez tentando e nada, so que num not com conexão tanto wireless quanto banda larga e mais uma vez dando erro nas duas conexões. Gostaria que alguem me contatasse para me dizer o que fazer, porque eu tenho muita vontade de fazer parte desse fantástico mundo virtual do Baixo Cidade. bjos a todos !!
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : quarta-feira, 18 de abril de 2012 15:16:22(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: BLOND_JO Ir para Mensagem Citada
Desde que encontrei o site do Baixo Cidade, venho tentando ter acesso , mas infelizmente nada consigo. Já tive outro registro em outro pc com outro nick evidentemente, mas fiquei por muito tempo tentando e nada....eu até conseguia entrar no ambiente 3d com avatar e tudo, mas nunca consegui passar disso. Agora , mais uma vez tentando e nada, so que num not com conexão tanto wireless quanto banda larga e mais uma vez dando erro nas duas conexões. Gostaria que alguem me contatasse para me dizer o que fazer, porque eu tenho muita vontade de fazer parte desse fantástico mundo virtual do Baixo Cidade. bjos a todos !!


eu até conseguia entrar no ambiente 3d com avatar e tudo, mas nunca consegui passar disso.

Mas o que aonteceu? Não conseguia se lomover pelo ambiente 3D?



Já tivemos casos de pessoas que tem uma dificuldade enorme de entrar no Baixo Cidade e algumas delas até entravam com mesmo PC no Red Light Center, que um jogo Pai do BC, então ficamos sem entender os motivos dessas dificuldades. Sabemos de pessoas que acessam o BC com Lep ou Not, mas a grande maioria relata problemas com essas maquinas.

Bem, se seu equipamento atende as especificações básicas exigida só resta verificar se as ultimas versões do flash player e do directx estão instaladas, lembrando que a placa de vídeo tem grande influencia, além de ser 3D ela precisa ser acima de 250 MB de memória. Embora o sistema exija o mínimo de 2 giga de memória RAM, naturalmente quanto m ais memória melhor, o ideal seria 4 giga, mesmo porque existem programas aberto que consomem muita memória, o próprio Windows é um deles., de forma que realmente existem casos que são uma incógnita. Mas recomendo continuar tentando.

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.