cobrança indevida
Xandra_TREMORS
#1 Enviado : sexta-feira, 20 de abril de 2012 11:49:59(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 20/04/2012(UTC)
Envios: 3

Por favor estou preocupada e sem resposta, dia 18/04/12 fiz a aquisiçao para me tornar vip no site baixo cidade a escolha feita foi de um pacote onde eu seria vip por 60 dias no valor de 38,00 , porem recebi uma mensagem no meu cartao de credito onde dizia que o valor cobrado é de US 12,63 , liguei para saber o que houve , na verdade as atendente do cartao diz que esse valor é em dolar , ja nao entendi mais nada e esse valor sendo convertido é de 24,60, esta informaçao veio do cartao , quando fiz contato no pague seguro , esta compra nem consta no sistema deles... por favor me ajudem . estou sem saber com quem falo .obrigada Alexandra Aguardo resposta
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : sexta-feira, 20 de abril de 2012 13:25:10(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Xandra_TREMORS Ir para Mensagem Citada
Por favor estou preocupada e sem resposta, dia 18/04/12 fiz a aquisiçao para me tornar vip no site baixo cidade a escolha feita foi de um pacote onde eu seria vip por 60 dias no valor de 38,00 , porem recebi uma mensagem no meu cartao de credito onde dizia que o valor cobrado é de US 12,63 , liguei para saber o que houve , na verdade as atendente do cartao diz que esse valor é em dolar , ja nao entendi mais nada e esse valor sendo convertido é de 24,60, esta informaçao veio do cartao , quando fiz contato no pague seguro , esta compra nem consta no sistema deles... por favor me ajudem . estou sem saber com quem falo .obrigada Alexandra Aguardo resposta



Xandra, esse tipo de problema somente pode ser resolvido pelo suporte, porque são eles que tem acesso a este tipo de informação. Portanto, aconselho enviar um email para suporte@baixocidade.com.br, relatando seu problema e espere uma resposta.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.