erro para acesso
Xandra_TREMORS
#1 Enviado : quarta-feira, 25 de abril de 2012 09:32:59(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 20/04/2012(UTC)
Envios: 3

Bom nao consegui resolver um problema e ja estou com outro dia 24/04/12 fiz uma reparaçao no meu jogo dai pra ca nao consegui mais entrar , a MENSAGEM É ERRO INFORMAÇOES DE AVATAR FALTANDO .. POR FAVOR ME DEEEM ATENÇAO POIS JA FIZ O QUE ORIENTARAM AKI SOBRE LIMPAR AVATAR , so estou chateada porque passei para vip e nao estou podendo ultilizar aguardo retorno urgente. obriogada
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : quinta-feira, 26 de abril de 2012 09:16:07(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Xandra_TREMORS Ir para Mensagem Citada
Bom nao consegui resolver um problema e ja estou com outro dia 24/04/12 fiz uma reparaçao no meu jogo dai pra ca nao consegui mais entrar , a MENSAGEM É ERRO INFORMAÇOES DE AVATAR FALTANDO .. POR FAVOR ME DEEEM ATENÇAO POIS JA FIZ O QUE ORIENTARAM AKI SOBRE LIMPAR AVATAR , so estou chateada porque passei para vip e nao estou podendo ultilizar aguardo retorno urgente. obriogada


Se o seu PC atende as especificações do games (veja isso nas FAQs) veja se a ultima versão do adobe flash está instalado, se tudo estiver legal, tente fazer “repair” se não funcionar volte a postar aqui no Fórum.

Boa sorte.
MyyllaDark
#3 Enviado : segunda-feira, 30 de abril de 2012 10:13:53(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 30/04/2012(UTC)
Envios: 1
Woman

Originalmente Enviada por: Nikopol_Sharks Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: Xandra_TREMORS Ir para Mensagem Citada
Bom nao consegui resolver um problema e ja estou com outro dia 24/04/12 fiz uma reparaçao no meu jogo dai pra ca nao consegui mais entrar , a MENSAGEM É ERRO INFORMAÇOES DE AVATAR FALTANDO .. POR FAVOR ME DEEEM ATENÇAO POIS JA FIZ O QUE ORIENTARAM AKI SOBRE LIMPAR AVATAR , so estou chateada porque passei para vip e nao estou podendo ultilizar aguardo retorno urgente. obriogada


Se o seu PC atende as especificações do games (veja isso nas FAQs) veja se a ultima versão do adobe flash está instalado, se tudo estiver legal, tente fazer “repair” se não funcionar volte a postar aqui no Fórum.

Boa sorte.





estou com esse mesmo problema,já desistalei e instalei varias vezes ja atualizei e continua,sou nova aki nunca entrei nesse jogo,eu venho de outro jogo 3D o IMVU e pelo que vejo de reclamaçoes sobre o Baixo cidade eu vou volta por IMVU pois não acontece esse tipo de ´problema" e quando ocorre eles ajeitam rapidinho. Estou decpicionada!
Usuários visualizando este tópico
Guest (5)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.