Problema na instalação
henriqueabel
#1 Enviado : quinta-feira, 26 de abril de 2012 22:38:33(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 26/04/2012(UTC)
Envios: 2

Meu BC deu erro, então, tive q reinstala-lo, mas agora estou com problema maior na instalação!! Sempre q termino a instalação diz q tenho que fazer uma varredura completa pois não possuo os arquivos necessários para rodar o programa, mas o problema é que já cheguei ao ponto de formatar minha máquina e continua dando a mesma mensagem!! Tb fiz a varredura,de ele substitui praticamente todos os arquivos, e ao reiniciar continua a mesma coisa!! se eu insistir na varredura, ele desfaz toda a substituição que ora havia feito!! já reinstalei e desinstalei várias vezes e sempre continua na mesma. alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!
Gull_Firefox
#2 Enviado : sexta-feira, 27 de abril de 2012 02:13:36(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 15/04/2012(UTC)
Envios: 59
Man
Localização: Baixo Ccidade

Thanks: 32 times
Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
Cara, problema difícil. Se você, já formatou a máquina e continua com erro, vou te contar... está feia a coisa. Eu ia sugerir que depois de desinstalar por completo o BC, e antes de reiniciar o Windows, você apagasse a pasta onde estava instalado o jogo, mas como você formatou e não resolveu, aí...
henriqueabel
#3 Enviado : sexta-feira, 27 de abril de 2012 02:27:07(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 26/04/2012(UTC)
Envios: 2

Pois é meu caramarada!! Ta dificil mesmo!!! Mas vou tentando!!! Valeu!!
Nikopol_Hadal
#4 Enviado : sexta-feira, 27 de abril de 2012 08:19:04(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Gull_Firefox Ir para Mensagem Citada
Cara, problema difícil. Se você, já formatou a máquina e continua com erro, vou te contar... está feia a coisa. Eu ia sugerir que depois de desinstalar por completo o BC, e antes de reiniciar o Windows, você apagasse a pasta onde estava instalado o jogo, mas como você formatou e não resolveu, aí...


É muito estranho, mas não precisava formatar a maquina, bastava desinstalar o programa, apagar a pasta do baixo cidade em arquivos de programas e limpar o registro do windows. Geralmente quando ocorre algum problema na instalação, fazer um "repair" resolv, as vezes os problemas são causados porque usaram um instalador de fonte duvidosa, o mais correto é fazer o dowload do proprio perfil que sempre está atualizado. Vale lembrar que as vezes o firewall do windows não libera a porta, impendindo com isso, acesso ao servidor e dessa forma o programa não se atualiza e consequetemente não funfa, portanto, é muito importante observar esse detalhe.
gedeusadoamor
#5 Enviado : sábado, 28 de abril de 2012 20:34:18(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 26/04/2012(UTC)
Envios: 4

Thanks: 1 times
o meu tb está com este problema mais como eu vejo este firewal qual procedimento devo tomar? nao consigo acessar o jogo faz três semanas da erro no Patcher ja desistalei e instalei umas 10 vezes tanto no PC quanto no notebook ja desistalei e instalei denovo os adobes fui em computador baixo cidade wwwcliente em uthersepatcher atualizei quando aparece carregando patcher nao aparece nenhuma barrinha depois fica atualizando 1 de 1 depois fala que o software foi atualizado coloco o usuario e senha e nada ja mandei e-mail varias vezes para o suporte e nada foi resolvido so pede para desistalar e instalar denovo sou vip e so conseguir usar o jogo 4 vezes doidao mais abriu algumas coisas estou desesperada ficando com depressão sera que alguem pode me ajudar?????????????





Gull_Firefox
#6 Enviado : domingo, 29 de abril de 2012 18:48:48(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 15/04/2012(UTC)
Envios: 59
Man
Localização: Baixo Ccidade

Thanks: 32 times
Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
Meu bem, posso te mostrar onde fica o firewall.
É recomendável que ele fique sempre ativo, mas, antes de acessar o jogo, desativa, carrega o jogo (tomara que carregue) e depois com o jogo rodando, volta lá e ativa novamente o firewall.
Imagino o problema que vc está passando. Eu ficaria maluco de vez... KKKK

Caminho do Firewall, para o Windows 7:
- Iniciar
- Painel de controle
- Procurar o item "Firewall do Windows". Clica nele.
- Do lado esquerdo, clicar em "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows"
- Marcar "Desativar o Firewall do Windows"!
- Feito isso, inicia o jogo. Depois que ele estiver rodando, volta na mesma janela e ativa novamente o Firewall.
- Vou ficar aqui torcendo para tudo dar certo.

- No caso do Windows ser XP, posta que eu coloco o caminho, mas basicamente é mais ou menos a mesma coisa. Difere pouco.

Obs.:
Pode ser também que seja o antivírus.
Se não der certo o Firewall, tenta desativar temporariamente o antivírus.
Acho que uma das duas deve resolver.
Boa sorte minha querida Deusa do Amor. Espero nos encontrarmos breve lá no BC.
1 user thanked Gull_Firefox for this useful post.
gedeusadoamor em 29/04/2012(UTC)
gedeusadoamor
#7 Enviado : domingo, 29 de abril de 2012 22:19:58(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 26/04/2012(UTC)
Envios: 4

Thanks: 1 times
Obrigado meu lindo amanha farei este procedimento a ultima vez que eu tento estou tao desesperada que fui instalar o Re 3D e deixar de vez o baixo cidade mais ainda como meu vip nao acabou resolvir tentar pela ultima vez so porque a instalação do Red a internet caiu no meio do caminho se conseguir retornarei a mensagem,tenha uma otima noite beijo.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.