MEU PERFIL APARECE COMO SE ESTIVESSE DESATIVADO.
FABRICIO_STARS
#1 Enviado : sábado, 28 de abril de 2012 02:14:08(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/02/2012(UTC)
Envios: 3

MEU PERFIL APARECE COMO SE ESTIVESSE DESATIVADO. POR FAVOR ME AJUDEM , MEU PERFIL NÃO ESTA SENDO ENCONTRADO POR MEUS AMIGOS, NÃO CONSIGO RECEBER SE QUER UMA MSG. ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA OU SEJA SOLUCIONADO MEU PROBLEMA. AGRADEÇO SE RESOLVEREM MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : sábado, 28 de abril de 2012 13:05:47(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: FABRICIO_STARS Ir para Mensagem Citada
MEU PERFIL APARECE COMO SE ESTIVESSE DESATIVADO. POR FAVOR ME AJUDEM , MEU PERFIL NÃO ESTA SENDO ENCONTRADO POR MEUS AMIGOS, NÃO CONSIGO RECEBER SE QUER UMA MSG. ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA OU SEJA SOLUCIONADO MEU PROBLEMA. AGRADEÇO SE RESOLVEREM MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!


Fabrício abre teu perfil e em "Minha Home" procura a aba "CONFIGURAÇÕES" e em "Preferências Gerais" desmarca todas as opções, feito isso, desce até o rodapé da pagina e salva.

Boa sorte.
FABRICIO_STARS
#3 Enviado : segunda-feira, 30 de abril de 2012 21:24:31(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/02/2012(UTC)
Envios: 3

JÁ FIZ ISSO UM MONTE DE VEZ AMIGO , E DE NADA ADIANTOU, ME AJUDA AÊ POR FAVOR, JÁ TENTEI DE TUDO E NADA, ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA VALEU!!!
Duduw1_Aova
#4 Enviado : terça-feira, 1 de maio de 2012 11:09:54(UTC)

Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 30/04/2012(UTC)
Envios: 13
Man

Thanks: 1 times
Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
Cara, quando isso acontece comigo quando no painel a Direita clicando numa setinha virada para baixo eu marco FICAR AFK, ou quando vou para um lugar.
1) Mais confere ae se vocÊ esta AFK (offline), se a sua NET estar lenta, por tivo de Download e Upload.

2)POde ser que você, tenha em seu pc um programa Peer-to-peer ex.: Ares, Emule, Bitorrent, Utorrent, LImeAre etc.

3)Para conferir se tá tudo ok, va´ até um site e mida sua velocidade. Ex.: minhaconexão, RJNet, SpeedTEst,

4) Se tiver o sistema Win 7, pode conferir a taxa de Down no Monitor de Recursos.

5) SE não tiver conseguindo achar nenhum problema, a unica coisa que posso te recomendar é reinstalar o jogo, que ele ira se atualizar com algum patch, podendo resolver o seu problema.



Abraços,
Duduw1
Duduw1_Aova
#5 Enviado : terça-feira, 1 de maio de 2012 21:48:01(UTC)

Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 30/04/2012(UTC)
Envios: 13
Man

Thanks: 1 times
Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: Duduw1_Aova Ir para Mensagem Citada
Cara, quando isso acontece comigo quando no painel a Direita clicando numa setinha virada para baixo eu marco FICAR AFK, ou quando vou para um lugar.
1) Mais confere ae se vocÊ esta AFK (offline), se a sua NET estar lenta, por tivo de Download e Upload.

2)POde ser que você, tenha em seu pc um programa Peer-to-peer ex.: Ares, Emule, Bitorrent, Utorrent, LImeAre etc.

3)Para conferir se tá tudo ok, va´ até um site e mida sua velocidade. Ex.: minhaconexão, RJNet, SpeedTEst,

4) Se tiver o sistema Win 7, pode conferir a taxa de Down no Monitor de Recursos.

5) SE não tiver conseguindo achar nenhum problema, a unica coisa que posso te recomendar é reinstalar o jogo, que ele ira se atualizar com algum patch, podendo resolver o seu problema.



Abraços,
Duduw1


6) pode ser que na tela de login, você marcou offline.Desmarca
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.