Banimento
Karlinha_Lion
#1 Enviado : segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 13:19:58(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 05/12/2011(UTC)
Envios: 1

Aos Srs. responsáveis gostaria de saber porque fui banida, nao consigo entrar em meu jogo. Creio que se o suporte tem algo contra nós devia ao menos nos informar o motivo de tal conduta,e o minimo que se espera. Gostaria que fizem a gentileza de liberar meu jogo. Caso nao seja feito isso
gostaria que me devolvessem meu dinheiro que paguei para 2 meses de vip. Outra coisa neste jogo so tenho prejuizo, logo no inicio quando começaram a dar banimento para o pessoa que tinham vip fraudados tiraram o meu que foi pago comc artao de credito e tenho como comprovar isso. e até hoje nao me ressarciram os dias que eu aidna tinha de vip. Depois hackeram meu perfil mandei email para cancelarem este perfil, mas nada foi feito, tanto e que aidna consta uma outra pessao la no meu perfil. Gostaria apenas que tivessem mais respeito comigo. Afinal e prejuizo demais agurardo resposta.



Guest
#2 Enviado : segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 19:22:47(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
fui banido e nao consigo entra de novo no baixo cidade queria saber qual o motivo desse banimento.
Vitorboy4
#3 Enviado : sexta-feira, 25 de maio de 2012 22:01:49(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 25/05/2012(UTC)
Envios: 2

Eu estava na minha primeira vez e queria mudar meu nome, alguem começou a converssa comigo e perguntou minha idade, eu disse 18 e a pessoa insistiu para dizer a verdadeira q ai ele mim ajudava, e eu perguntei quantos anos ele achava q eu tinha ele disse 17, como ele não estava acreditando que era 18 eu fui e disse 17 e fui banido. Como faço pra voltarrr.
_Ator_
#4 Enviado : domingo, 27 de maio de 2012 13:40:38(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 22/06/2011(UTC)
Envios: 17

Thanks: 1 times
Olá a todos, tudo bem?
Em caso de Banimento ou Conta Cancelada vocês apenas podem resolver entrando em contato pelo suporte através do e-mail: suporte@baixocidade.com.br .
Vale ressaltar que este assunto não é tratado por intermédio de terceiros, apenas entre o dono da conta e o Suporte do Baixo Cidade.

Até mais.
_Ator_
#5 Enviado : domingo, 27 de maio de 2012 13:43:46(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 22/06/2011(UTC)
Envios: 17

Thanks: 1 times
Originalmente Enviada por: Vitorboy4 Ir para Mensagem Citada
Eu estava na minha primeira vez e queria mudar meu nome, alguem começou a converssa comigo e perguntou minha idade, eu disse 18 e a pessoa insistiu para dizer a verdadeira q ai ele mim ajudava, e eu perguntei quantos anos ele achava q eu tinha ele disse 17, como ele não estava acreditando que era 18 eu fui e disse 17 e fui banido. Como faço pra voltarrr.


Olá Vitor tudo bem?
O Baixo Cidade é um jogo destinado apenas ao publico maior de 18 anos, você provavelmente foi banido por não ter os 18 anos.
Assim que fizer 18 anos entre em contato com o suporte e faça sua confirmação de idade, o e-mail do suporte é suporte@baixocidade.com.br e o link para se confirmar a idade é www.baixocidade.com.br/id .

Até mais.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.