Caiu e n conseguiu mais entrar? ou tentou hj e n conseguiu??
Nuit_Hadal
#1 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 11:38:43(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 13/06/2012(UTC)
Envios: 7

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Entao nao fique nervoso, saiba q isso ta acontecendo com todo mundo, nao adianta fazer mais uma reclamaçao no forum, ficar o dia todo se coçando e tentando entrar, paciencia, fazer oq, o negocio agora e esperar e ver o q vai acontecer , se vc tem skype ou msn fique la com seus amigos aguardando novidades, ou entao arrume outra coisa p fazer ne.

ESperamos logo explicaçoes da equipe do bc, espero tbm q eles tenham consciencia e reembolsem o tempo q eles ficaram fora. Eles terão de ressarcir a gente, ficou um dia fora se nem avisar, tem de dar pelo menos 2 dias a mais p quem paga ja q nao teve explicaçao nenhuma do q ta acontecendo.
Eu estava numa festa no jogo ontem, sai de la as 2:45 sabe quantos tinha online no BC?? 38 pessoas on, q com certeza so tavam on pq n sairam do lugar como eu. 2 dias extras p cada um dia de ausencia do jogo ja.
eu e mais uns 4 amigos q estavam na festa, ficamos vendo o contador descer, descer e descer, hj nem tentei ja vim ver o site q tbm continua dando erro...
Tussan_Imortal
#2 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:02:04(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 05/07/2012(UTC)
Envios: 7

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
pois eh DAI, se o site continua dando erro nem tente entrar no aplicativo pq não vai funcionar. O problema pra mim ali é algum erro no sistema que não está lendo o banco de dados dos usuários.
Nuit_Hadal
#3 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:09:47(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 13/06/2012(UTC)
Envios: 7

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: Tussan_Imortal Ir para Mensagem Citada
pois eh DAI, se o site continua dando erro nem tente entrar no aplicativo pq não vai funcionar. O problema pra mim ali é algum erro no sistema que não está lendo o banco de dados dos usuários.


Eu nem ia tentar mesmo pois n entro la neste horario, ms to vendo muita gente ansiosa e escrevendo muitos topico repetido.
Dae resoplvi escrever p tentar amenizar esta ansiedade. hehe
O incrivel e q foi de uma hr p outra, foi so a pessoa resolver trocar de ambiente q puff xau p jogo, na hr q eu resolvi sair desta sala ond eu tava todos ja sabiam o q podia acontecer, pois ate de madrugada sempre tem uns 300, 500 online, e n deu outra tentei ir p um outro ambiente e nem sequer começou a carrega-lo.
To louca p saber o q houve tbm.

bjos
1 user thanked Nuit_Hadal for this useful post.
MILLA_TREMORS em 06/07/2012(UTC)
Linda95
#4 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:16:30(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 25/06/2012(UTC)
Envios: 2

Nossa eu também caí muito rápido... Tava tentando transferir uns Brays sem sucesso, tanto no BC quanto na página do perfil, foi só querer trocar de ambiente e apagou tudo! Como já estava quase na hora de sair nem liguei, saí, pensei que fosse resolver rápido, mas vi que o problema é mais sério...
Andrewls33
#5 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:18:03(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 11

Originalmente Enviada por: DAI_DISTURBED Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: Tussan_Imortal Ir para Mensagem Citada
pois eh DAI, se o site continua dando erro nem tente entrar no aplicativo pq não vai funcionar. O problema pra mim ali é algum erro no sistema que não está lendo o banco de dados dos usuários.


Eu nem ia tentar mesmo pois n entro la neste horario, ms to vendo muita gente ansiosa e escrevendo muitos topico repetido.
Dae resoplvi escrever p tentar amenizar esta ansiedade. hehe
O incrivel e q foi de uma hr p outra, foi so a pessoa resolver trocar de ambiente q puff xau p jogo, na hr q eu resolvi sair desta sala ond eu tava todos ja sabiam o q podia acontecer, pois ate de madrugada sempre tem uns 300, 500 online, e n deu outra tentei ir p um outro ambiente e nem sequer começou a carrega-lo.
To louca p saber o q houve tbm.

bjos

pelo menos vc conseguiu entrar, eu tava tentando desde as 22:30 de ontem, e pior q tinha prometido pra um carinha q ia voltar nesse horario, espero q ele entenda a situação.
Nuit_Hadal
#6 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:24:39(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 13/06/2012(UTC)
Envios: 7

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: Andrewls33 Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: DAI_DISTURBED Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: Tussan_Imortal Ir para Mensagem Citada
pois eh DAI, se o site continua dando erro nem tente entrar no aplicativo pq não vai funcionar. O problema pra mim ali é algum erro no sistema que não está lendo o banco de dados dos usuários.


Eu nem ia tentar mesmo pois n entro la neste horario, ms to vendo muita gente ansiosa e escrevendo muitos topico repetido.
Dae resoplvi escrever p tentar amenizar esta ansiedade. hehe
O incrivel e q foi de uma hr p outra, foi so a pessoa resolver trocar de ambiente q puff xau p jogo, na hr q eu resolvi sair desta sala ond eu tava todos ja sabiam o q podia acontecer, pois ate de madrugada sempre tem uns 300, 500 online, e n deu outra tentei ir p um outro ambiente e nem sequer começou a carrega-lo.
To louca p saber o q houve tbm.

bjos

pelo menos vc conseguiu entrar, eu tava tentando desde as 22:30 de ontem, e pior q tinha prometido pra um carinha q ia voltar nesse horario, espero q ele entenda a situação.


eu entrei era uma 19:30 e n sai ate as 2:45.
Andrewls33
#7 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:32:28(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 11

eu entrei era uma 19:30 e n sai ate as 2:45.
[/quote]
ah bom
Sr_newton_MoUrÃo
#8 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:37:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 18/11/2011(UTC)
Envios: 3

a questão é vai voltar ao normal ainda hoje? ao menos uma satisfaçao seria bom!
mya123
#9 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:44:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 2

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
NAO CONSIGO ENTRAR DESDE ONTEM ERRO INTERNO DO SERVIDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação:
Originalmente Enviada por: DAI_DISTURBED Ir para Mensagem Citada
Entao nao fique nervoso, saiba q isso ta acontecendo com todo mundo, nao adianta fazer mais uma reclamaçao no forum, ficar o dia todo se coçando e tentando entrar, paciencia, fazer oq, o negocio agora e esperar e ver o q vai acontecer , se vc tem skype ou msn fique la com seus amigos aguardando novidades, ou entao arrume outra coisa p fazer ne.

ESperamos logo explicaçoes da equipe do bc, espero tbm q eles tenham consciencia e reembolsem o tempo q eles ficaram fora. Eles terão de ressarcir a gente, ficou um dia fora se nem avisar, tem de dar pelo menos 2 dias a mais p quem paga ja q nao teve explicaçao nenhuma do q ta acontecendo.
Eu estava numa festa no jogo ontem, sai de la as 2:45 sabe quantos tinha online no BC?? 38 pessoas on, q com certeza so tavam on pq n sairam do lugar como eu. 2 dias extras p cada um dia de ausencia do jogo ja.
eu e mais uns 4 amigos q estavam na festa, ficamos vendo o contador descer, descer e descer, hj nem tentei ja vim ver o site q tbm continua dando erro...

1 user thanked mya123 for this useful post.
Aum_DISTURBED em 06/07/2012(UTC)
Tatui_mazzo
#10 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 12:58:22(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 1

Problemas todos têm, e estão ai para ser resolvido, o que não e admissível e esse tempo todo sem dar uma satisfação aos usuários. Isso nos levar a pensar que esse problema não e tão simples já que ele não fala em normalização prevista.
Nuit_Hadal
#11 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 13:00:11(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 13/06/2012(UTC)
Envios: 7

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: newton_Stronda Ir para Mensagem Citada
a questão é vai voltar ao normal ainda hoje? ao menos uma satisfaçao seria bom!

todos estamos doidos para q o jogo volte a funcionar o quanto antes e q alguem explique o porq isto aconteceu, ms vai da vontade deles vir e explicar o q ta rolando e liberar o jogo p nos novamente. :/
mya123
#12 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 13:09:16(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 2

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
ALGUEM SABE ME DIZER QUE DIABO DE ERRO E ESSE???????
E QUANDO SERA NORMALIZADO?
Nuit_Hadal
#13 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 13:48:50(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 13/06/2012(UTC)
Envios: 7

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: mya123 Ir para Mensagem Citada
ALGUEM SABE ME DIZER QUE DIABO DE ERRO E ESSE???????
E QUANDO SERA NORMALIZADO?

ainda ninguem sabe
_LonelyWolf_
#14 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 14:15:06(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 2

E ai sofredores!

No ultimo apagão caiu, as 20h30 e voltou no dia seguinte as 0h30, estabilizou as 11h30 e ficou estavel ateh ontem. Este está sendo mais nervoso.

Deve ter caido o servidor para valer, nao foi apenas uma atualizacao. O que vcs tem que pensar que se foi mesmo o servidor que deu pau. As vezes vão ter que retornar um backup anterior e atualizar os dados.

Um errinho na restauração, e some brays, roupas, zabys. E tudinho, mas tudinho mesmo esta no servidor. É preferivel esperar um pouco a perder alguma coisa.

Paciencia!

Eu tinha que transferir brays, e um layout para o meu usuario novo, o vip do antigo expira adivinha quando? Se não voltar ateh de noite serei um novo vip sem casa e sem dinheiro. kkkk.

E acreditem existe vida fora do Baixo Cidade!

Valeu!
_LonelyWolf_
#15 Enviado : sexta-feira, 6 de julho de 2012 14:44:55(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 2

E ai Galera!

Viu como eh ter paciencia? Acabou de voltar.

Agora eh bater perna, antes que mu vip acabe!

Bom jogo a todos, mas tem gente que acha que eh vida!

Abraços!
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.