Não consigo cadastrar pra ser GP
Leo_Stewart
#1 Enviado : domingo, 29 de maio de 2011 14:39:44(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 29/05/2011(UTC)
Envios: 2

Como eu faço pra cadastrar pra ser garoto de programa? Não consigo d jeito nenhum...URGENTE
Mórya
#2 Enviado : segunda-feira, 30 de maio de 2011 09:49:13(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Leo_Stewart Ir para Mensagem Citada
Como eu faço pra cadastrar pra ser garoto de programa? Não consigo d jeito nenhum...URGENTE


Por enquanto está disponivel apenas GAROTO(A) DE PROGRAMA STANDARD ) - Esses membros são GPs iniciantes. Não são licenciados mas podem oferecer encontros de sexo virtual em troca de Brays. Eles não são verificados pelo Baixo Cidade e não estão listados na GP Network.
Para mostrar seu título de GP entre em seu perfil no Centro Social do Baixo Cidade e siga as instruções abaixo (caso você esteja dentro do Mundo Virtual você deverá sair e entrar novamente para poder ver suas alterações).
1. Clique no botão "CONFIGURAR" do seu perfil.
2. Marque (ou desmarque para remover) a opção "Sou um provedor de Serviços Eróticos (isto lhe dá um distintivo que pode usar no Baixo Cidade)" em Preferências de Perfil.
3. Clique em no botão "Salvar".
Mas atenção, O Baixo Cidade so permite GPs nas seguintes áreas para a solicitação de serviços de GP:
- BECO GP
- CLUBE PAIXÕES
- TERMAS ROMA
- MOTEL SAN FRANCISCO
- PASSION PIT

Qualquer GPs pego fora dessas áreas serão remanejados para as áreas acima ciitadas.



Leo_Stewart
#3 Enviado : quinta-feira, 2 de junho de 2011 13:34:03(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 29/05/2011(UTC)
Envios: 2

Eu naum encontrei essa opção na minhas configurações...ja procurei em td e naum axei. Ainda naum sou vip será q isso tem problema?
Mórya
#4 Enviado : sexta-feira, 3 de junho de 2011 10:32:47(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Leo_Stewart Ir para Mensagem Citada
Eu naum encontrei essa opção na minhas configurações...ja procurei em td e naum axei. Ainda naum sou vip será q isso tem problema?


Para se tonar um membro GP você deve ser VIP e com comprovação de idade confirmada.
Fabiana2000
#5 Enviado : sábado, 7 de julho de 2012 20:40:56(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 06/07/2012(UTC)
Envios: 14

Originalmente Enviada por: Mórya Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: Leo_Stewart Ir para Mensagem Citada
Eu naum encontrei essa opção na minhas configurações...ja procurei em td e naum axei. Ainda naum sou vip será q isso tem problema?


Para se tonar um membro GP você deve ser VIP e com comprovação de idade confirmada.

u gostaria de fazer uma pergunta as garotas de pograma fazem sexo em troca de brayz e esta opiçao tbm pode fazer asim tbm em truca de brayz
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.