wallace o poeta do amor.
Guest
#1 Enviado : quarta-feira, 18 de maio de 2011 13:14:38(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
oi eu me chamo Wallace o poeta do amor, tenho mais de 115 poemas em minha vida todos são meus eu que compus todos eles . Sim sou poeta basta vocês me conhecerem ai vocês vão ver que é verdade que eu falo.

Wallace o poeta do amor.
1 user thanked Guest for this useful post.
Conan_Matrix em 01/06/2011(UTC)
Guest
#2 Enviado : quarta-feira, 18 de maio de 2011 13:17:32(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Originalmente Enviada por: Guest Ir para Mensagem Citada
oi eu me chamo Wallace o poeta do amor, tenho mais de 115 poemas em minha vida todos são meus eu que compus todos eles . Sim sou poeta basta vocês me conhecerem ai vocês vão ver que é verdade que eu falo.

Wallace o poeta do amor.



Há, este poeta sofrendo está , em um mundo escuro ,
Há, este poeta clama sozinho sem ti , sem amor.
Há, este poeta choro desconsolado.

Wallace o poeta do amor.
Conan_Matrix
#3 Enviado : quarta-feira, 1 de junho de 2011 15:44:04(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 01/06/2011(UTC)
Envios: 24

Thanks: 1 times
Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
A poesia, ou gênero lírico, ou lírica é uma das sete artes tradicionais, pela qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos, ou seja, ela retrata algo que tudo pode acontecer dependendo da imaginação do autor como a do leitor. "Poesia, segundo o modo de falar comum, quer dizer duas coisas. A arte, que a ensina, e a obra feita com a arte; a arte é a poesia, a obra poema, o poeta o artífice."[1] O sentido da mensagem poética também pode ser importante (principalmente se o poema for de sexo, ou o contrário: também existe xotas poesia satírica), ainda que seja a forma estética a definir um texto como poético. A poesia compreende aspectos metafísicos (no sentido de sua imaterialidade) e da possibilidade de esses elementos transcenderem ao mundo fático. Esse é o terreno que compete verdadeiramente ao poeta.[2]
Num contexto mais alargado, a poesia aparece também identificada com a própria arte, o que tem razão de ser já que qualquer arte é, também, uma forma de linguagem (ainda que, não necessariamente, verbal).


Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.