TRAVAMENTO E DESCONEXÃO
__Ronald__
#1 Enviado : sexta-feira, 14 de setembro de 2012 23:11:56(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: VIP
Desde: 14/09/2012(UTC)
Envios: 2

Olá amigos sinceramente estamos com um problema que todos sem exceção estão sofrendo com travamento do jogo desconexão e sinceridade teno comprado brayz e pago vip adiantado pra ver se melhor alguma coisa mais cada vez pior esta ficando o jogo. Olha minha net ADSL 50Mega PC placa de vídeo 3D ultima geraçao maquina pra jogo de FPS online toda refrigerada muita tecnologia e pouco jogo aqui no baixocidade.Acho que voces deveriam ter pelo menos alguem olhando por isso do nada o servidor cai ou tem tanta gente tentando hackiar seu servidor ou algum problema interno esta acontecendo e venho percebendo diminuição no numero de usuários on line mesmo final de semana eu jogo todos os dias de dia e a noite.Todos os players estamos pagando o preço e nao temos o serviço de qualidade que deveria ter até na instalaçao tem tudo lindo mais na real eh outra coisa.Espero que realmente solucionem este problema. para voltar a ser o que era quando estava na antiga para no baixo cidade quase nao dava foi so colocar a Lapa e pronto disgraçou o servidor e dai pra frente do decepçãp cada dia mais eu nao to falando por mim nao manda fazer ou faz uma pesquisa de satisfaçao de cada membro e verás que nao estou errado.espero que resolvam isso para voltar a ser o que era.

Boa sorte a todos e obrigado
Só queremos jogar tranquilo como antigamente.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.