FUI BANIDO SEM MOTIVOS
Daniel_tgj
#1 Enviado : quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 09:58:45(UTC)

Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 12/02/2013(UTC)
Envios: 5

Thanks: 1 times
Fui banido por nada que fiz e as pessoas que fazem estão soltas livres pelo jogo pessoas que destratam suporte falam que suporte não resolve nada eu com 6 meses de Baixo Cidade sempre cumprindo as regras fui banido de uma hora pra outra sendo que os problemas que realmente devem ser resolvidos não são resolvidos informei aos lideres do jogo apontei as pessoas que fazem isso e eu sou o culpado ? eu que sou banido ? sendo que nem sei como funciona esse bug doido que o próprio jogo demora dias dias e meses pra resolver em ao resolve fora outros quem a também descasos e nada e resolvido. Revejam essa situação por gentileza todos os dias estou no jogo Baixo Cidade não destrato ninguém e nem arrumo nada para tirar vantagem pelo outro lado tento ajudar ao suporte sobre os casos que ocorrem e eu que levo ban sendo que as reais pessoas que praticam estão soltas se quiser tenho as provas aki em imagens das pessoas que fazem e nunca são banidas e o que mais me deixa indignado. Espero que possa ser resolvido.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.