BANIMENTO SEM MOTIVO.....
gabrielmxm10
#1 Enviado : quinta-feira, 28 de março de 2013 03:56:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 22/03/2013(UTC)
Envios: 3

Thanks: 1 times
porque voces estão banindo pessoas sem motivo sem elas terem feito nada? gotaria de uma resposta o jogo é muito bom muito legal mas o problema é que voces estão banindo pessoas que não fizeram nada.olha eu por exemplo baixei o jogo fiz uma conta entrei uma vez nao tinha noÇão de nada fiquei só explorando a cidade conversei com alguns amigos que conheci e depois eu saí no outro dia na hora em que eu fui logar apareceu perfil banido. se fui banido foi sem motivo porque não fiz nada sou novo no jogo espero que voces me tirem o banimento por favor!!! E O DESSAS PESSOAS TBEM QUE ESTÃO RECLAMANDO PELO MESMO PROBLEMA!!! DEI SORTE QUE NÃO COMPREI VIP MAIS TEM PESSOAS QUE COMPROU e ISSO envolve dinheiro!!! COISA QUE NÃO SE DA EM ÁRVORE!!! E VOCES TAMBEM FALAM PRA GENTE COLOCAR RECLAMAÇÕES AKI MAS RESPOSTA QUE É BOM NADA NÉ......
rt45_LIBERTY
#2 Enviado : quinta-feira, 28 de março de 2013 20:29:32(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: gabrielmxm10 Ir para Mensagem Citada
porque voces estão banindo pessoas sem motivo sem elas terem feito nada? gotaria de uma resposta o jogo é muito bom muito legal mas o problema é que voces estão banindo pessoas que não fizeram nada.olha eu por exemplo baixei o jogo fiz uma conta entrei uma vez nao tinha noÇão de nada fiquei só explorando a cidade conversei com alguns amigos que conheci e depois eu saí no outro dia na hora em que eu fui logar apareceu perfil banido. se fui banido foi sem motivo porque não fiz nada sou novo no jogo espero que voces me tirem o banimento por favor!!! E O DESSAS PESSOAS TBEM QUE ESTÃO RECLAMANDO PELO MESMO PROBLEMA!!! DEI SORTE QUE NÃO COMPREI VIP MAIS TEM PESSOAS QUE COMPROU e ISSO envolve dinheiro!!! COISA QUE NÃO SE DA EM ÁRVORE!!! E VOCES TAMBEM FALAM PRA GENTE COLOCAR RECLAMAÇÕES AKI MAS RESPOSTA QUE É BOM NADA NÉ......



Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, ou se está enfrentando algum problema técnico ou administrativo relacionado ao Baixo Cidade, a melhor forma de contatar o nosso Suporte Técnico é através do nosso e-mail:

[email protected]

Lembre-se de ao enviar seu email, escrever claramente o motivo do contato no Assunto e descrever seu problema da forma mais clara e detalhada possível.
boa sorte.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.