BANIMENTO SEM MOTIVO.....
gabrielmxm10
#1 Enviado : quinta-feira, 28 de março de 2013 03:56:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 22/03/2013(UTC)
Envios: 3

Thanks: 1 times
porque voces estão banindo pessoas sem motivo sem elas terem feito nada? gotaria de uma resposta o jogo é muito bom muito legal mas o problema é que voces estão banindo pessoas que não fizeram nada.olha eu por exemplo baixei o jogo fiz uma conta entrei uma vez nao tinha noÇão de nada fiquei só explorando a cidade conversei com alguns amigos que conheci e depois eu saí no outro dia na hora em que eu fui logar apareceu perfil banido. se fui banido foi sem motivo porque não fiz nada sou novo no jogo espero que voces me tirem o banimento por favor!!! E O DESSAS PESSOAS TBEM QUE ESTÃO RECLAMANDO PELO MESMO PROBLEMA!!! DEI SORTE QUE NÃO COMPREI VIP MAIS TEM PESSOAS QUE COMPROU e ISSO envolve dinheiro!!! COISA QUE NÃO SE DA EM ÁRVORE!!! E VOCES TAMBEM FALAM PRA GENTE COLOCAR RECLAMAÇÕES AKI MAS RESPOSTA QUE É BOM NADA NÉ......
rt45_LIBERTY
#2 Enviado : quinta-feira, 28 de março de 2013 20:29:32(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: gabrielmxm10 Ir para Mensagem Citada