Por Favor me Ajuda aki
Nikopol_Hadal
#1 Enviado : sexta-feira, 13 de abril de 2012 11:23:25(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Ryan_Mountain Ir para Mensagem Citada
Por favor me ajudem,começei a jogar terça-feira dia 10 e apenas clickei num carinha com o nome azul,se nao me engano eu ia add ele como amigo e de repente fui banido,apareceu q o banimento era de 30 minutos, mas até agora quando tento entrar aparece ( O Perfil Selecionado esta Banido) alguem sabe pq isso acontece e como eu faço pra jogar novamente meu perfil era (BOY020) mas cancelei esse perfil e fiz outro (Ryan_Mountain) gostei muito desse jogo, inclusive ia virar VIP, por favor me ajudem...


Primeiramente, aconselho o seguinte; Se você tem intenção de continuar a jogar, leia as FAQs, e as Regras de conduta, solicite ajuda aos Guias, pois eles estão no jogo é para ajudar os jogadores, quer sejam iniciantes, quer sejam veterano. Agindo assim você vai aprender o que pode e o que não pode ser feito no jogo, evitando , portanto, situações como a presente.

No jogo temos usuários com diferentes cores em seus nick names , os de cor verdes, são ossuários básicos (grátis) tem recursos limitados e os de cor amarela são usuários Vips (pagantes) , estes tem todos os recursos do jogo. Dentre os de cor amarela tem guias e lideres, que são voluntários que ajudam na duvidas sobre o jogo.

Os jogadores de cor azul se dividem em Protetores, staffs e membros da equipe.

Os protetores estão no jogo para evitar que ele vire uma bagunça, são um tipo de policia e tem poderes para banir caso o jogador transgrida alguma das Regras de conduta. Jamais um Protetor bani um usuário levianamente, são todos pessoas responsáveis e plena confiança da Equipe.

O Staff é o elo de ligação entre os voluntários (guias, lideres e protetores) e Equipe e também jamais baniria alguém sem um motivo justo.

A Equipe, são empregados da empresa dona do jogo, são eles que gerenciam a Baixa cidade com ajuda dos voluntários.

Portanto, se você foi banido mesmo por pouco tempo, houve algum motivo, lembrando que não é permitida a permanência de menores de 18 anos no jogo e não se tolera comportamento indevido e falta de respeito aos voluntários.

Agora que você já conhece quem é quem no jogo, já sabe o motivo de seu banimento e já voltou ao jogo, comprove sua idade, torne-se um usuário Vip e descubra um mundo maravilhoso onde você poderá realizar suas fantasias, mas como disse antes, procure ler as FAQs e Regras de conduta para não fazer nada que venha dar motivos a banimento, porque se o ban for definitivo nunca mais você poderá acessar o game.

Um abraço.

1 user thanked Nikopol_Hadal for this useful post.
Ryan_TREMORS em 25/04/2012(UTC)
1victor789
#2 Enviado : quarta-feira, 8 de maio de 2013 18:36:17(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 08/05/2013(UTC)
Envios: 1

por favor mim ajude o meu baixo cidade esta com problema de entra toda vez que eu tento logar aparece assim (o perfil selecionado esta banido )como fasso ?
rt45_LIBERTY
#3 Enviado : quarta-feira, 8 de maio de 2013 20:52:25(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: 1victor789 Ir para Mensagem Citada
por favor mim ajude o meu baixo cidade esta com problema de entra toda vez que eu tento logar aparece assim (o perfil selecionado esta banido )como fasso ?


Manda email pro suporte

Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, ou se está enfrentando algum problema técnico ou administrativo relacionado ao Baixo Cidade, a melhor forma de contatar o nosso Suporte Técnico é através do nosso e-mail:

suporte@baixocidade.com.br

Lembre-se de ao enviar seu email, escrever claramente o motivo do contato no Assunto e descrever seu problema da forma mais clara e detalhada possível.

Você também pode nos contatar via telefone, de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00:

(55) - (21) - 35762250


Não hesite em nos procurar, ficaremos felizes em ajudar.
Equipe Baixo Cidade.
DJ_RUD_TERREMOTO
#4 Enviado : sexta-feira, 10 de maio de 2013 23:23:02(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 10/05/2013(UTC)
Envios: 1

ola, estou aqui pq queia uma ajuda. eu recebi 2 vips ao mesmo tempo, agora eu vou ter 60 dias vip? se não, tem como eu recuperar um vip em brays? obrigado
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.