Software desatualizado , executar o patch.
Jake_Tyller
#1 Enviado : quinta-feira, 6 de junho de 2013 16:40:32(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 01/12/2012(UTC)
Envios: 2

Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer já fiz de tudo pra resolver esse problema e nada, reinstalei o jogo o software do jogo, fiz de tudo, e nada, minha versão do jogo é 1.09.4662, já dei reparar e nada. Meu notebook roda tranquilo esse jogo, 500 hd , 4gb ram, inteol core i5 e placa de vídeo gtforce. Me ajudem com respostas concretas nada de respostas feita, como reinstalar o jogo ou limpar o notebook porque esse computador é novo primeira vez que instalo bc nele esse jogo é cheio de frescura mesmo nunca roda essa bosta, meu diretcx é atualizado, meu flash player tb não sei mais o que faço, que irresponsabilidade para com os usuários.
rt45_LIBERTY
#2 Enviado : quinta-feira, 6 de junho de 2013 18:23:16(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: JoaoGatoforever Ir para Mensagem Citada
Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer já fiz de tudo pra resolver esse problema e nada, reinstalei o jogo o software do jogo, fiz de tudo, e nada, minha versão do jogo é 1.09.4662, já dei reparar e nada. Meu notebook roda tranquilo esse jogo, 500 hd , 4gb ram, inteol core i5 e placa de vídeo gtforce. Me ajudem com respostas concretas nada de respostas feita, como reinstalar o jogo ou limpar o notebook porque esse computador é novo primeira vez que instalo bc nele esse jogo é cheio de frescura mesmo nunca roda essa bosta, meu diretcx é atualizado, meu flash player tb não sei mais o que faço, que irresponsabilidade para com os usuários.

clica em executar no no menu iniciar do windows
procurar programa seguindo a instalação padrão. Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas --> Baixo cidade --> Baixo cidade 3D Client
procura o arquivo pacht xml e executa ele.
caso não de certo você terá que desinstalar o bc e o utherverse, através do painel de controle e baixar novamente o instalador.
e reinstalar o jogo.
ha num manda email pra mim não que não sou do suporte
caso você precisar do suporte manda email para eles.
[email protected]

Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.