desesperada urgente
iraci20_Gangs
#1 Enviado : terça-feira, 6 de agosto de 2013 13:29:47(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 03/01/2013(UTC)
Envios: 2

ola boa tarde!pessoal preciso de ajuda urgente tem uma pessoa que ta usando uma imagem minha junto com ele por vingança no baixo cidade, só porque eu nao quis um relacionamento sério com ele, sou casada e ele sabe disso agora so porque eu nao quero mais nada com ele ele ta usando uma foto minha e dele no perfil dele ja implorei pra ele tirar essa foto mais ele insiste ja me humilhei pra ele mais ele não tira por favor me ajudem bloquei esse senhor ele ja tem 47 anos não sei porque ele ta fazendo isso ele parece desequilibrado eu tou com medo, pois se meu marido ver a tal foto posso perder minha vida, eu conheci ele em um jogo e depois fui pro baixo cidade com ele que por sinal adoro o jogo mais nem tou entrando mais no 3d, so no perfil mesmo o nome do infeliz e valsar_gangs eu queria so um relacionamento só no jogo nao queria nada serio na real ai encontrei com ele uma vez so pra conhecer dai ele nao aceita que continue casada e estar usando o perfil com uma única foto que tirou comigo. me ajudem por favor mandem um aviso ou bloqueim ele. obg iraci20_gangs
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.