eu fui banido do jogo bc
Guest
#1 Enviado : terça-feira, 16 de agosto de 2011 20:38:48(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
por favor eu fui banido do baixo cidade porque eu me esqueci de colocar a dadta de meu nascimento que e de 24/06/1978 por esse motivo eu acho que por não colocar minha indentidade eu acho que fiquei com menos de 18 anos e meu ip foi banido por favor eu amei esse jogo ou site seja la o que for eu gostei muito de participar e gostaria muito mesmo de retornar ao jogo pois sem esse site eu estou perdido por favor alguem me desculpa por eu ter errado quando eu fui fazer meu cadastro pois eu aprendi e não vou me esquecer de novo eu pesso que me ajudem por favor eu amo esse site quando eu chego do trabalho eu nem se quer eu janto penssando no baixo cidade eu sou fã mesmo do jogo por favor quem puder me ajudar para resolver esse problama por favor me retorna porque eu estou perdido sem o jogo um grande abraço atodos vocês espero pela resposta e que vocês me ajudem obg
ADRIANO_CORRETOR
#2 Enviado : domingo, 4 de março de 2012 16:28:28(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 04/03/2012(UTC)
Envios: 4

quero meu dinheiro de volta,isso e roubo
rodrigosom11
#3 Enviado : domingo, 22 de junho de 2014 12:17:03(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 22/06/2014(UTC)
Envios: 1

ou fui banido do jogo pq eu tava coversano com hua garota... bom se tive como libera meu ipi...eu comprei vip se vcs nao resover ai vou processar. d hum jeito ai
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.