TUTORIAL - PIN - RENOVAR / SOLICITAR NOVO
_Zak_
#1 Enviado : domingo, 24 de agosto de 2014 08:44:24(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 05/08/2014(UTC)
Envios: 50
Man
Localização: Utherverse

Was thanked: 6 time(s) in 5 post(s)
PIN (Personal Identification Number)

PRIMEIRO : Clica em HOME e após em PERFIL



SEGUNDO : Na página que abre "Meu Perfil - Info de Conta" procure a opção
MANDE MEU PIN POR E-MAIL



TERCEIRO : Aqui aparecerá duas opções:

1. Use a primeira opção "Renovar meu PIN", caso queira somente trocar o PIN existente por outro.

2. Use a segunda opção "Solicitar Novo PIN",caso não se lembre de seu PIN, e assim o suporte enviará outro "AUTOMÁTICO" no e-mail que você cadastrou a sua conta no Baixo Cidade.



QUARTO : Verifique seu e-mail, se caso colocou-o corretamente, receberá uma mensagem
NOVO NUMERO PIN DO BAIXO CIDADE.

OBS: Caso não visualize a mensagem enviada, verifique sua lixeira. Algumas vezes ocorre que o envio automático da mensagem, pode ser detectado pelas configurações de sua caixa de entrada de seu e-mail, como Spam levando-o direto a lixeira.



QUINTO : Copie o novo número do PIN da mensagem enviada pelo Suporte do Baixo Cidade.



SEXTO : Insira os números copiados no campo abaixo , e depois clique em "Renovar meu PIN".



SÉTIMO : Volte a tela HOME novamente e na guia "Barra de Alertas".
Aparece agora a opção "Crie o seu número PIN" novamente.
Caso não visualize, basta expandir a Barra de Alertas, clicando na seta do canto direito , da mesma.
E depois clique no ícone para expandir a próxima janela.



OITAVO : Bem aqui agora basta colocar seus novos números.
Digite-os, no primeiro campo, e confirme no segundo campo digitando o mesmo.
Agora clique em "Confirmar PIN".
E aparecerá a mensagem em vermelhos "Obrigado. Seu PIN foi configurado com sucesso!"



Agora basta Clicar novamente em HOME, ou dar um F5 para recarregar novamente a página...

E está pronto.


Lembrem-se:

PIN (Personal Identification Number) é um código de segurança diferente da senha de acesso a sua conta no Baixo Cidade. É um código de no mínimo 4 dígitos que o usuário cadastra no momento em que realiza o primeiro login em sua conta. O PIN é utilizado para confirmar algumas operações tais como: transferência de Brays, dar Presentes, excluir propriedades e alteração de e-mail entre outros garantindo que apenas você tem acesso à sua conta no Baixo Cidade, da mesma forma que um número PIN protegeria sua conta bancária quando você utiliza um cartão de débitos.


Espero ter ajudado!
1 user thanked _Zak_ for this useful post.
joaofuracao em 26/12/2014(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.