|
Pryzinha ID:93800919
|
2
|
|
|
ºSrtªMåñü_ShÖcKº ID:93319067
|
13
|
|
|
DJ_Street_Shout ID:93799135
|
14
|
|
|
Pressao_ForeveR_ ID:93765677
|
48
|
|
|
Gugu_ÐEXTER ID:93338700
|
22
|
|
|
Fada_V8 ID:91004657
|
12
|
|
|
DJ_Ruan_SANTINY ID:93746014
|
1
|
|
Guests can't vote. Try and register. The poll is expired.
|
Classificação: Administration
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 44  Was thanked: 18 time(s) in 9 post(s)
|
Chegou a hora de escolher seu DJ favorito, vote aqui em nossa enquete e prestigie o seu DJ favorito com seu voto.
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 27/07/2015(UTC) Envios: 1
Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: leslael  Chegou a hora de escolher seu DJ favorito, vote aqui em nossa enquete e prestigie o seu DJ favorito com seu voto. Tem muita gente boa e muita gente que manda bem , fada beijos.... mais meu voto é no brow Pressão que manda bem pacas e amo som dele Parabens pela iniciativa e boa sorte a tds competidores, tenho certeza que para estar no evento tds mandam bem
|
2 users thanked Chacal_Delta for this useful post.
|
|
|
|
DJ Sonia Infinity é a melhor
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: leslael  Chegou a hora de escolher seu DJ favorito, vote aqui em nossa enquete e prestigie o seu DJ favorito com seu voto. ai vota e concorre onestamente sim mais chega a poss de fika oferecendo presente pro outro votarem cade a capacidade de um dj e este dj ai presao foreve que nunca vi na minha vida em 3 anos de bc mais ai oferece presente pra pessoa volta esta e boa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 27/07/2015(UTC) Envios: 2
|
Originalmente Enviada por: DJ_Adonai_Ayelli  Originalmente Enviada por: leslael  Chegou a hora de escolher seu DJ favorito, vote aqui em nossa enquete e prestigie o seu DJ favorito com seu voto. ai vota e concorre onestamente sim mais chega a poss de fika oferecendo presente pro outro votarem cade a capacidade de um dj e este dj ai presao foreve que nunca vi na minha vida em 3 anos de bc mais ai oferece presente pra pessoa volta esta e boa Caro amigo, provavelmente em 3 anos de BC voce nunca me viu na vida talvez por nao gostar de rock, pois o gosto musical e pertinente as pessoas que convivem comigo, e sao grandes amigos. Mas nao entendi essa de oferecer presente para ganhar voto, pode ser mais claro? Ou por acaso esta insinuando que eu faço isso? Obrigado
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 27/07/2015(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: leslael  Chegou a hora de escolher seu DJ favorito, vote aqui em nossa enquete e prestigie o seu DJ favorito com seu voto. Melhor de tudo são os comentários loool DJ_Gugu_DEXTER nas cabeças! \o/ Huhuuu \o/
|
|
|
|
Grupos: Desde: 28/07/2015(UTC) Envios: 1
|
E aii plima FADA è nois teu voto ta computado .... Ohh vejam certinhoooo isso dai em tem pessoas comprado votos com contas fac O.o ou prometendo brays zabs etc... para votação.
|
|
|
|
Grupos: Desde: 29/07/2015(UTC) Envios: 1
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Salve salve... Grande PRESSÃO!!!
É uma honra e satisfação prestigiar esse colega que tem sempre sido inspiração para o meu maridinho e eu... Pressão, vc faz parte da nossa playlist de emoções!!!
Meu voto é seu parceiro!!
Abraços!!
Sempre PRESSÃO!!! :P
|
1 user thanked Sra_Isäh_Bonnie for this useful post.
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 04/08/2015(UTC) Envios: 1
|
|
|
|
|
Ir para o Fórum