Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 10/06/2011(UTC) Envios: 1
|
baixei o jogo , mas na hora de entrar nao consigo, da erro
|
|
|
|
Classificação: Guest
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
|
Message was deleted by User.
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 24/05/2011(UTC) Envios: 7
|
Prezados usuarios, Por favor enviem e-mail para suporte@baixocidade.net com a descrição detalhada do problema apresentado, juntamente com o arquivo DEBUG que está no seguinte caminho: C:\Program Files\Baixo Cidade\Baixo Cidade VWW Client Att, Sue.
|
|
|
|
Grupos: Desde: 12/06/2011(UTC) Envios: 1
|
meu brays ta bugado como eu desbugo ele q ele ta negativou que eu fasso agota.. me ajuda porfavor..........
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 13/06/2011(UTC) Envios: 5
|
agora já sei ande posso tirar todas as minhas duvidas. valeu!
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 14/06/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: tiago2084 baixei o jogo , mas na hora de entrar nao consigo, da erro [b]eu não consigo entrar no jogo, sempre aparece uma mensagem de erro, informando que o softwer esta dezatualizado...eu ate exclui o jogo e baixei de novo mas mesmo assim não deu certo.
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 13/04/2011(UTC) Envios: 235 Thanks: 2 times Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
|
Originalmente Enviada por: luidycarlos agora já sei ande posso tirar todas as minhas duvidas. valeu! Por favor enviem e-mail para suporte@baixocidade.net com a descrição detalhada do problema apresentado, juntamente com o arquivo DEBUG que está no seguinte caminho: C:\Program Files\Baixo Cidade\Baixo Cidade VWW Client
|
|
|
|
|
Porque eu tento instalar o jogo e nada acontece, não aparece tela alguma, só a tela de seleção de idiomas, eu clico em avançar e desaparece, não acontece mais nada... carlaoddivi@hotmail.com
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: luidycarlos agora já sei ande posso tirar todas as minhas duvidas. valeu! preciso de ajuda para entrar na cidade.
|
|
|
|
|
nao consigo entrar no jogo depois que paguei para ser vip so fica dando a mensagem esperando o programa fechar
|
|
|
|
|
ja baixei o aplicativo mss nao sei entra no jogo ocmo eu faço .. faksex@hotmail.com
|
|
|
|
|
baixei o jogo , mas na hora de entrar nao consigo, da erro emerson wesley
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Guest eu tambem não consigo entra fica uma telinha dizendo "locate serve" e mais enbaixo diz close mas quando clico da erro por favor alguem me ajuda
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Mórya Originalmente Enviada por: luidycarlos agora já sei ande posso tirar todas as minhas duvidas. valeu! Por favor enviem e-mail para suporte@baixocidade.net com a descrição detalhada do problema apresentado, juntamente com o arquivo DEBUG que está no seguinte caminho: C:\Program Files\Baixo Cidade\Baixo Cidade VWW Client Eu estou com o mesmo problema ja mandei o e-mail e faz 3 dias sem nenhuma resposta!!! Que suporte hein??
|
|
|
|
|
como faço pra entrar no baixo cidade
|
|
|
|
|
Não consigo abrir a tela de login do game, fica somente em conecting...
por favor me ajude.
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Guest nao consigo entrar no jogo depois que paguei para ser vip so fica dando a mensagem esperando o programa fechar
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Guest Porque eu tento instalar o jogo e nada acontece, não aparece tela alguma, só a tela de seleção de idiomas, eu clico em avançar e desaparece, não acontece mais nada... carlaoddivi@hotmail.com
|
|
|
|
|
não consigo assecar minha senha e nem email sendo que ambos estão corretos me ajuda ai email pra me responder angel.aline2011@hotmail.com.br
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Guest nao consigo entrar no jogo depois que paguei para ser vip so fica dando a mensagem esperando o programa fechar
|
|
|
|
Ir para o Fórum