Classificação: Guest
Grupos: Desde: 10/03/2011(UTC) Envios: 1,044
Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
|
Ola meu nome é Jaqueline Tatiana tenho 21 anos ,Estou aqui para reclamar pois eu fui banida do nada se algum gm puder ajudar deixe o recado aqui eu informo oque vocês presisarem pois so quero ser desbanida , eu jogo este jogo a quase 1 mes pra alguem faser isso Obrigado Pela AtençãoEmail: ezze_rox@hotmail.com
|
|
|
|
Classificação: Administration
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 44  Was thanked: 18 time(s) in 9 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guest  Ola meu nome é Jaqueline Tatiana tenho 21 anos ,Estou aqui para reclamar pois eu fui banida do nada se algum gm puder ajudar deixe o recado aqui eu informo oque vocês presisarem pois so quero ser desbanida , eu jogo este jogo a quase 1 mes pra alguem faser isso Obrigado Pela AtençãoEmail: ezze_rox@hotmail.com Prezado(a) usuário(a) Informe o nome do seu avatar. Atenciosamente Equipe Baixo Cidade
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 11/05/2011(UTC) Envios: 1
|
venho através deste solicitar a liberação da minha conta bem como, do meu ip, pois foram bloqueados devido a não confirmação de idade, uma vez que acabei de enviar cópia de documento que comprova a minha data de nascimento. Nome da Conta : Naty_Rox Email da Conta: ezze_rox@hotmail.com
|
|
|
|
Classificação: Administration
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 44  Was thanked: 18 time(s) in 9 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Naty_Rox  venho através deste solicitar a liberação da minha conta bem como, do meu ip, pois foram bloqueados devido a não confirmação de idade, uma vez que acabei de enviar cópia de documento que comprova a minha data de nascimento. Nome da Conta : Naty_Rox Email da Conta: ezze_rox@hotmail.com Prezado(a) usuário(a) Para realizar sua verificação de idade é necessário envio de seu documento de identificação ( RG ou CNH em formato JPG ) contendo legíveis nome completo, data de nascimento e foto. Atenciosamente Equipe Baixo Cidade
|
|
|
|
Ir para o Fórum