Originalmente Enviada por: Guest Galera,
Baixei ontem o jogo e ao logar aparece o seguinte erro: APPCRASH.
Procurei no forúm algo parecido,porém todos estão estão sem respostas e o suporte não me respondeu.
Alguém pode me ajudar?
Kisses!
Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.
Por favor, envie um email para
suporte@baixocidade.net com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.
Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.
Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client
Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.