Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 09/08/2011(UTC) Envios: 5
|
Ola já tem 14 dias que eu fui banido por vocês me libera ai deste banimento pois o suporte não me responde e meu vip já esta quase acabando se for preciso eu pago outro vip sem problema mais me ajude libera logo meu ip. eu achei um erro no jogo com meu avatar Marcelo_DKAngel e meu ip foi banido este erro já foi resolvido mais o meu ip ainda não foi liberado .esta falha me permitia dar acesso vip a qualquer pessoa eu descobri este erro quando eu fui dar um presente mais apareceu que tinha dado erro mais o presente vip foi entregue mais só tinha gastado 3 bray sendo que ele custa 250bray ai eu percebi que este presente foi pago com chip do cassino pois eu sempre joguei lar observei e percebi que o que estava acontecendo quando eu comprava 30 chip no meu perfil aparecia 3000 chip mais desta forma eu podia comprar presentes vip e dar para qualquer pessoa mais eu já informei a quase todos os guia deste erro mais eles me informaram que meu ip seria libera assim que este problema foce resolvido mais ainda nada como eu tinha pago o vip para dois avata a conta de Marcelo_DKAngel foi cancelada e eu permaneço com a conta de Marcelo7_DKAngel .Meu inteirece para voltar para o jogo não é para fazer o mal e nem magoar as pessoas lar eu quero conhece mais pessoas e continua meu relacionamento virtual . aguardo sua resposta o mais rápido possível. Marcelo7_DKAngel
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu gostaria de pedir ajuada a todos do jogo para deixar um recado aqui para eu pode voutar a jogar
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 13/04/2011(UTC) Envios: 235 Thanks: 2 times Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Marcelo7_DKAngel Ola já tem 14 dias que eu fui banido por vocês me libera ai deste banimento pois o suporte não me responde e meu vip já esta quase acabando se for preciso eu pago outro vip sem problema mais me ajude libera logo meu ip. eu achei um erro no jogo com meu avatar Marcelo_DKAngel e meu ip foi banido este erro já foi resolvido mais o meu ip ainda não foi liberado .esta falha me permitia dar acesso vip a qualquer pessoa eu descobri este erro quando eu fui dar um presente mais apareceu que tinha dado erro mais o presente vip foi entregue mais só tinha gastado 3 bray sendo que ele custa 250bray ai eu percebi que este presente foi pago com chip do cassino pois eu sempre joguei lar observei e percebi que o que estava acontecendo quando eu comprava 30 chip no meu perfil aparecia 3000 chip mais desta forma eu podia comprar presentes vip e dar para qualquer pessoa mais eu já informei a quase todos os guia deste erro mais eles me informaram que meu ip seria libera assim que este problema foce resolvido mais ainda nada como eu tinha pago o vip para dois avata a conta de Marcelo_DKAngel foi cancelada e eu permaneço com a conta de Marcelo7_DKAngel .Meu inteirece para voltar para o jogo não é para fazer o mal e nem magoar as pessoas lar eu quero conhece mais pessoas e continua meu relacionamento virtual . aguardo sua resposta o mais rápido possível. Marcelo7_DKAngel Infelismente Marcelo, uma vez banido, não tem como reverter a situação.
|
|
|
|
Ir para o Fórum