Como UTILIZAR esse recurso
SgA_BR
#1 Enviado : quarta-feira, 24 de agosto de 2011 10:13:55(UTC)

Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 4
Man

Bom dia fiz o meu cadastro hoje e vi essa opção mas nao consegui ativar:

@edit: agora acho q nem adianta mais nada quando postei essa foto tinha 68 horas pra expirar *-*

Hellyc
#2 Enviado : quarta-feira, 24 de agosto de 2011 13:01:50(UTC)
Classificação: Member

Envios: 21

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
para aproveitar qualquer recurso VIP, vc tem de ter sua verificaçao de idade aprovada

Verificação de idade
O pessoal do baixo cidade pode a qualquer momento solicitar que você faça uma verificação de idade, para garantir que não haja menores de idade caminhando pelas ruas do mundo virtual,

A verificação de idade tambem é necessaria caso você perca seu PIN code ou caso receba presentes da categoria VIP ou mesmo um upgrade paara VIP de um de seu amigos, por tanto seria bom se todos fizessem a verificação o quanto antes

Para fazer a verificação de idade, vocÊ deve enviar uma copia do RG ou carteira de motoriasta (documento com foto, data de nascimento, local de nascimento, orgao emissor, para o endereço http://www.baixocidade.com.br/id. Essa Copia pode ser escaneada ou mesmo uma foto digital de boa qualidade.

'' Dica, tire uma copia, frente e verso do RG na melhor qualidade possivel, que resolve.''

Abraço
SgA_BR
#3 Enviado : quarta-feira, 24 de agosto de 2011 13:22:44(UTC)

Man

Originalmente Enviada por: Hellyc Ir para Mensagem Citada
para aproveitar qualquer recurso VIP, vc tem de ter sua verificaçao de idade aprovada

Verificação de idade
O pessoal do baixo cidade pode a qualquer momento solicitar que você faça uma verificação de idade, para garantir que não haja menores de idade caminhando pelas ruas do mundo virtual,

A verificação de idade tambem é necessaria caso você perca seu PIN code ou caso receba presentes da categoria VIP ou mesmo um upgrade paara VIP de um de seu amigos, por tanto seria bom se todos fizessem a verificação o quanto antes

Para fazer a verificação de idade, vocÊ deve enviar uma copia do RG ou carteira de motoriasta (documento com foto, data de nascimento, local de nascimento, orgao emissor, para o endereço http://www.baixocidade.com.br/id. Essa Copia pode ser escaneada ou mesmo uma foto digital de boa qualidade.

'' Dica, tire uma copia, frente e verso do RG na melhor qualidade possivel, que resolve.''

Abraço

Acabei de tirar foto pela webcam e gostaria de saber quanto tempo demora +/- para ser verificado.
SgA_BR
#4 Enviado : quinta-feira, 25 de agosto de 2011 08:03:02(UTC)

Man

Corrigindo:
Ontem eu enviei a cópia da minha CNH e gostaria de uma resposta da staff se possivel o quanto antes, pois o tempo para expirar o VIP esta quase acabando e nao vou poder testar.
Desde já agradeço a atenção
SgA_BR
#5 Enviado : sexta-feira, 26 de agosto de 2011 12:30:13(UTC)

Man

ja vi q vao esperar o tempo de VIP acabar primeiro pra poderem fazer alguma coisa neh?
Hellyc
#6 Enviado : sexta-feira, 26 de agosto de 2011 13:11:45(UTC)
Classificação: Member

Envios: 21

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Cara nao. sei, eu nao recebi a minha confirmaçao ainda, ja tem 4 dias, entao preferi pagar o meu VIP, pq sei q essas coisas demoram.

mas boa sorte
Mórya
#7 Enviado : terça-feira, 30 de agosto de 2011 17:25:32(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Envios: 235
Man

Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: SgA_BR Ir para Mensagem Citada
Bom dia fiz o meu cadastro hoje e vi essa opção mas nao consegui ativar:

@edit: agora acho q nem adianta mais nada quando postei essa foto tinha 68 horas pra expirar *-*

Este recurso não pode ser aproveitando, é um erro dos sistema.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum