VIP Gratuito
_Diogo_
#1 Enviado : sexta-feira, 13 de maio de 2011 06:06:26(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Envios: 1

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Olá, eu andei a pensar numa forma que fosse igualmente benefica tanto para o utilizador como que para o projecto "Baixo Cidade" em relação ás angariações de contas VIP.
Tal como todos sabemos e não é novidade nenhuma, o problema para muita gente que joga o jogo é que o vip não é de graça.
Pois bem, se houvesse uma forma de conseguir que o VIP fosse de graça por um mes? Assim a primeira impressao da pessoa, seria ser VIP, testando logo todo o potencial do jogo!! Mas a questao é, como é que se faz para meter um VIP gratuito?
Na minha opiniao passaria por construir um script tipo aqueles do sharecash, que obrigasse o utilizador a carregar lá. Assim o investimento do VIP estava compensado pelo affiliate.

É so uma segestão!!
1 user thanked _Diogo_ for this useful post.
allanky em 09/04/2012(UTC)
Mórya
#2 Enviado : quinta-feira, 19 de maio de 2011 11:22:34(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Envios: 235
Man

Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Agradecemos pela Sugestão Diogo, foi devidamente anotada.
2 users thanked Mórya for this useful post.
allanky em 09/04/2012(UTC), leolio em 10/06/2012(UTC)
Nosso_Segredo
#3 Enviado : sexta-feira, 20 de maio de 2011 07:49:16(UTC)

Grupos: LOGIN, ACTIVE

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Eh seria bom que todo novato tivesse algumas experiencias de usuários VIP's... Digamos que cada jogador novo pudesse fazer sexo 1 ou 3 vezes... ou então gastasse akele dinheiro que a gente ganha avaliando perfis e logando no BC...

Seria mais interessante ate pro VIP que não pode fazer sexo com os nao VIP's mesmo pagando...
1 user thanked Nosso_Segredo for this useful post.
allanky em 09/04/2012(UTC)
Anael_Aguiar
#4 Enviado : terça-feira, 31 de maio de 2011 05:25:32(UTC)

Originalmente Enviada por: _Diogo_ Ir para Mensagem Citada
Olá, eu andei a pensar numa forma que fosse igualmente benefica tanto para o utilizador como que para o projecto "Baixo Cidade" em relação ás angariações de contas VIP.
Tal como todos sabemos e não é novidade nenhuma, o problema para muita gente que joga o jogo é que o vip não é de graça.
Pois bem, se houvesse uma forma de conseguir que o VIP fosse de graça por um mes? Assim a primeira impressao da pessoa, seria ser VIP, testando logo todo o potencial do jogo!! Mas a questao é, como é que se faz para meter um VIP gratuito?
Na minha opiniao passaria por construir um script tipo aqueles do sharecash, que obrigasse o utilizador a carregar lá. Assim o investimento do VIP estava compensado pelo affiliate.

É so uma segestão!!

Gostaria de sugestionar um jogo aos adm (tribal wars)eu jogo a 3anos seria impossível jogar se eu não fosse vip (vip la é conta premium) que eu posso pagar 3dias, 10dias, 30dias, 3meses, 6meses, ou 1ano. Quando cheguei la eles vao dando todo o suporte de ajuda mandando a gente fazer tarefas simples onde ganhamos pontos e os primeiros pontos são rápidos tanto é que jogando entre 2 e 3 horas direto a pessoa já consegue atingir os pontos necessários para para ganhar um vip de três dias e só existe dois vips gratuitos depois o jogo vai ficando mais interessante e vc ve que ser vip é primordial e vc não precisa pagar caro por isso, é uma sugestão dêem uma olhada estou começando esse jogo hoje espero gostar dele.
allanky
#5 Enviado : segunda-feira, 9 de abril de 2012 13:05:46(UTC)

Envios: 2

Originalmente Enviada por: _Diogo_ Ir para Mensagem Citada

É so uma segestão!!

Usuários visualizando este tópico
Guest (141)
Ir para o Fórum