Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 31/05/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: _Diogo_ Olá, eu andei a pensar numa forma que fosse igualmente benefica tanto para o utilizador como que para o projecto "Baixo Cidade" em relação ás angariações de contas VIP. Tal como todos sabemos e não é novidade nenhuma, o problema para muita gente que joga o jogo é que o vip não é de graça. Pois bem, se houvesse uma forma de conseguir que o VIP fosse de graça por um mes? Assim a primeira impressao da pessoa, seria ser VIP, testando logo todo o potencial do jogo!! Mas a questao é, como é que se faz para meter um VIP gratuito? Na minha opiniao passaria por construir um script tipo aqueles do sharecash, que obrigasse o utilizador a carregar lá. Assim o investimento do VIP estava compensado pelo affiliate.
É so uma segestão!! Gostaria de sugestionar um jogo aos adm (tribal wars)eu jogo a 3anos seria impossível jogar se eu não fosse vip (vip la é conta premium) que eu posso pagar 3dias, 10dias, 30dias, 3meses, 6meses, ou 1ano. Quando cheguei la eles vao dando todo o suporte de ajuda mandando a gente fazer tarefas simples onde ganhamos pontos e os primeiros pontos são rápidos tanto é que jogando entre 2 e 3 horas direto a pessoa já consegue atingir os pontos necessários para para ganhar um vip de três dias e só existe dois vips gratuitos depois o jogo vai ficando mais interessante e vc ve que ser vip é primordial e vc não precisa pagar caro por isso, é uma sugestão dêem uma olhada estou começando esse jogo hoje espero gostar dele.
|