Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 07/09/2011(UTC) Envios: 1
|
Espero que quando o site esteja funcionando sejamos avisados... Como usuarios vips temos esse direito....
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 13/04/2011(UTC) Envios: 235 Thanks: 2 times Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
|
Originalmente Enviada por: gentleman1 Espero que quando o site esteja funcionando sejamos avisados... Como usuarios vips temos esse direito....
O servidor voltou a funcionar :)
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 03/09/2011(UTC) Envios: 4
|
Originalmente Enviada por: gentleman1 Espero que quando o site esteja funcionando sejamos avisados... Como usuarios vips temos esse direito....
pois é ate agora nao consigui entrar nao sei se sou so eu ou se tem mais gente com o msm problema ainda. tem hora que entra mais logo cai. gostaria de saber se ainda estao em manutençao é o minimo que poderia m fazer é dar uma satisfaçao. fico sem saber o que é?
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 17/08/2011(UTC) Envios: 21
|
Tambem nao consegui logar normalmente. so consigo entrar forçando. reparando ou indo direto para meu zabby.
mas nao consigo acessar nenhuma area publica. que nao seja o centro de boas vindas
estava tudo normal ate terça feira. O que houve. teve pacth nesse dia? alguma coisa dessse tipo alem da queda de servidor.
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 11/09/2011(UTC) Envios: 1
|
boa tarde ,mas queria saber porque nao estou conseguindo entrar no baixo cidade o que esta acontecendo,ja baixei ate o 3d e nao estou conseguindo entrar por favor estou esperando resposta!!!mais rapido o possivel ..obrigado!
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Hellyc Tambem nao consegui logar normalmente. so consigo entrar forçando. reparando ou indo direto para meu zabby.
mas nao consigo acessar nenhuma area publica. que nao seja o centro de boas vindas
estava tudo normal ate terça feira. O que houve. teve pacth nesse dia? alguma coisa dessse tipo alem da queda de servidor.
|
|
|
|
|
ja mandei os arquivos de log para o suporte e já contactei um guia que reportou meu problema ate agora nada, muita falta de consideraçao afffffffffffff...tá dando nojo desse bc e ainda tenho tres vips e naum consigo usar pqp
|
|
|
|
Ir para o Fórum