Fórum Baixo Cidade
»
Fórum Baixo Cidade
»
Reclamações
»
eu nao consigo entrar no bc esta mais de uma semana esta falando informaçao de avartar faltando q
Classificação: Guest
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 10/03/2011(UTC) Envios: 1,044
Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
|
eu nao consigo entrar no jogo esta dizendo q informaçao de avatar faltando espero q vcs possam me ajudar esta MAIS DE UMA SEMANA Q NAO ENTRO DIREITO SO ENTRAVA NO SALAO DE BOAS VINDAS AGORA NEN ISSO
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 13/04/2011(UTC) Envios: 235 Thanks: 2 times Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guest eu nao consigo entrar no jogo esta dizendo q informaçao de avatar faltando espero q vcs possam me ajudar esta MAIS DE UMA SEMANA Q NAO ENTRO DIREITO SO ENTRAVA NO SALAO DE BOAS VINDAS AGORA NEN ISSO
Faça o seguinte, entre no perfil, clique em Minha Home – Perfil – Avatar. Na parte de baixo da pagina clique no botão limpar salve em seguida se logue no 3D, isto deve resolver o problema.
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 14/09/2011(UTC) Envios: 6
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
TO COM ESSE MESMO PROBLEMA NA HORA DE JOGA JA TENHO MAIS DE 10 DIAS COM ISSO PAGANDO SEM USA.
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 14/09/2011(UTC) Envios: 6
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
fis isso limpei o avatar, agora o jogo fica dando erro e feicha
|
|
|
|
Fórum Baixo Cidade
»
Fórum Baixo Cidade
»
Reclamações
»
eu nao consigo entrar no bc esta mais de uma semana esta falando informaçao de avartar faltando q
Ir para o Fórum