Fórum Baixo Cidade
»
Fórum Baixo Cidade
»
Reclamações
»
ja comfirmei a idade e ate agora nao sou vip
Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 13/09/2011(UTC) Envios: 1
|
um amigo meu deu o wuisk comfirmei a idade ate agora nada de ser vip quero ajuda obrigada
|
|
|
|
Classificação: Guest
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 10/03/2011(UTC) Envios: 1,044
Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
|
nao sei se vai funcionar com vc eu quando eu ganhei o wisk tinha confirmado tinha uns tres dias a idade entrei no jogo dei F5 ai vipei tente isso
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: marinasilvestre um amigo meu deu o wuisk comfirmei a idade ate agora nada de ser vip quero ajuda obrigada pow mano... tah tenso msmo eu confirmei a minha tem uns 4 dias.. ate hje espero fik vip... se vc souber uma resposta pa isso me da um toque na boa !!!
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 31 Localização: Baixo CIdade Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guest Originalmente Enviada por: marinasilvestre um amigo meu deu o wuisk comfirmei a idade ate agora nada de ser vip quero ajuda obrigada pow mano... tah tenso msmo eu confirmei a minha tem uns 4 dias.. ate hje espero fik vip... se vc souber uma resposta pa isso me da um toque na boa !!! Prezado(a) usuário(a)
Para facilitar a confirmação de idade favor fornecer os dados:
Nome do avatar: MemberID: para que possa ser verificado.
atenciosamente ST0RM
|
|
|
|
|
Oi eu ganhei 2 vip de 2 pessoas, e tb eu validei ja enviei minha foto tabem minha identidade e nada do vip po um ja tem mais de mes, e o outro mais de uma semana como eu resolvo ese problema mim ajuda por fovor muito obrigada
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 31 Localização: Baixo CIdade Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guest Oi eu ganhei 2 vip de 2 pessoas, e tb eu validei ja enviei minha foto tabem minha identidade e nada do vip po um ja tem mais de mes, e o outro mais de uma semana como eu resolvo ese problema mim ajuda por fovor muito obrigada Prezado(a) usuário(a) Para facilitar a confirmação de idade favor fornecer os dados: Nome do avatar: MemberID: para que possa ser verificado. atenciosamente ST0RM
|
|
|
|
Fórum Baixo Cidade
»
Fórum Baixo Cidade
»
Reclamações
»
ja comfirmei a idade e ate agora nao sou vip
Ir para o Fórum