Vips
DJMagnataSp
#1 Enviado : sábado, 3 de setembro de 2011 21:16:40(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 1

Olá sou novo por aqui ontem fui emm uma festa tentando ganha o vip hpje fiz a mesma coisa era pra ser sorteado 3 vips oque estava constando na festa saio o primeiro o segundo e o 3 sairia em 10 minutos fiquei zuando la ate o fim e nada mais de uma hora e começei a perguntar sobre o vip o local ja estava cheio de vips eu tava agitando mas ai curto agitar com brincadeiras zueras naum flood que graça tem mas na boa zuei de mais possu dizer se tivsse o proximo eu ganharia entao comecei a perguntar e um disse que ia ter ainda mas pow quando amanha ate que um dj disse num tem mais e eu fiquei feito troxa aqui pow sacanagem isso não gostei mesmo fiquei muito puto com isso peço desculpas as dj pelos palavriados mas não precisa nem me desbanir das festas pois nem quero mais e muita sacanagem se eu errei peço desculpas mas isso tinha de ser diferente estou chateado mesmo pela faltya de consideração no jogo ja que sou novo me senti isso .
Aos dj que tava rolando foi bom mesmo muita musica legal est
ao de parabens dessa parte me desculpa ae novamente não quiz ser assim mais fiquei puto pois num guentava mais tecla nesse teclado pra ouvir que num tinha mais aff foi o fim .
Guest
#2 Enviado : terça-feira, 6 de setembro de 2011 01:56:03(UTC)
Classificação: Guest

Grupos:

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Message was deleted by User.
Guest
#3 Enviado : quarta-feira, 21 de setembro de 2011 21:00:26(UTC)
Classificação: Guest

Grupos:

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
SIM
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum