Boa Tarde...
Efetuei o pagamento da ativação com meu saldo PagSeguro, que foi aprovado imediatamente como consta abaixo.
Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 20,00 para Baixo Cidade foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".
Status: Aprovada
Código: 7BA92A14-4B0D-4D20-81A5-3DE89177C9BE
Site: http://www.baixocidade.com.br
E-mail: contato.vendas@baixocidade.com.brCom tudo, algumas horas depois de efetuar o pagamento, recebi um VIP de presente. Imediatamente recebi um e-mail pedindo a confirmação de maior idade. Assim fiz, através de e-mail e através do link
http://www.baixocidade.com.br/id enviei o meu RG.
Porém ainda não fui ativado como VIP... Isso já faz 3 dias, e mesmo em contato com o
suporte@baixocidade.com.br , ainda não tive nenhuma resposta.
Segue meus dados abaixo:
E-MAIL DE CADASTRO: bruno-sis@hotmail.com
NOME: Bruno Silva de Oliveira
NOME AVATAR: Bruno_Geenis
PERFIL: http://www.baixocidade.com.br/Bruno_Geenis
E-MAIL PAGSEGURO: financeiro@clubegeenis.com.br - Obs: PagSeguro no nome de Tais Maciel da SilvaGostaria de saber como esta meu caso, tanto do pagamento que eu efetuei e do presente que ganhei.
Desde já agradeço