Pessoal, veja o que alegaram pra me banir, e foi indefinidamente:
propaganda negativa, partilha de conta, desrespeito aos voluntarios, mudança no client para ficar nu em ambiente improprio
Ai, vejam so uns detalhes aqui ao texto, que são interessantes, e to achando que são injustos.
propaganda negativa: Eu nunca fiz propaganda negativa do BC eu so disse que a Patty_Patricinha saiu do BC apos um banimento de 24 horas, e levou junto todas as amigas dela. Isso era mais que obvio que ia acontecer caso ela saisse, pois as amigas que acompanharam ela, são amigas reais, e se conhecem pessoalmente. E se a Patty_Patricinha ficasse no jogo, elas ficariam, como ela foi pro RED, elas acompanharam a amiga. Outro detalhe, quando a Patty_Patricinha voltou a jogar o BC ja estava querendo parar definitivo a muito tempo, devido a alguns problemas pessoais e também ao repouso da cirurgia que foi pra la de complicada, por esse motivo ela estava logando menos no BC, e quando logava era so pra conseguir alguns brays, conversar com amigos por poucos minutos, e depois saia do PC.
partilha de conta: Isso foi uma coisa que nunca fiz, pois as minhas contas no BC que eram Black_Phoenix so quem tinha acesso a ela era eu, havia um perfil nela anexado chamado Extemporaneo, e conta de guia _Thor_ ambas foram cancelados semana passada, e resolvi recomeçar uma conta nova do zero, que era a Black_Fox_Matrix, havia uma outra conta minha usada so pra colocar fotos de decoraçao, que era Cyber_Phoenix, mas o login nela era so no centro social (site) pra pegar imagens pra alguma decoração. Patty_Patricinha é parente minha (isso era um segredo nosso que deveria de ficar guardado, agora estou revelando ele) e logava do mesmo PC que eu, e a conta dela, so ela que tinha acesso ninguem mais, logo como os email eram diferentes, e as senhas também, mesmo que um tentasse não descobriria a senha do outro, pois ambas são alfanumericas, e principamente as minhas que altero sempre algo nas palavras, e frenquentemente pra dificultar que alguém consiga adivinhar o que uso como senha.
desrespeito aos voluntarios: Eu nunca desrespeitei os voluntarios, eu estava entregando os erros dos guias, mas dai a dizer que isso é desrespeito, é um absurdo. E eu disse a uma pessoa, e isso assino embaixo que não queria conversar com alguns voluntarios, e tenho meus motivos.
mudança no client para ficar nu em ambiente improprio: Outro absurdo, pois meu avatar era basico, logo ele não tinha como fazer alteração nas configurações pra poder ficar sem roupa, e ele so foi vipado ontem a tarde.
Havia umas duas roupas no guarda roupa feminino, que a Patty_Patricinha usou uma vez, que foi este o motivo dela levar o banimento de 24 horas, que são fornecidas pelo proprio guarda roupa vip no BC. E como eu estava com avatar basico verdinho, não poderia usa-las.
E vejam na foto em anexo a roupa que a Patty_Patrinha usava
A pessoa que me baniu disse tudo isso em conversa comigo no skype, e acrescentou isso:
todas essas acusações somadas te deram ban, e todas elas comprovadas atraves de print, caso voce queira, veja com o suporte se eles te passam os prints, eu nao vou passar...
Se ela tinha tais provas, porque não quis me passar? Então suporte, eu quero os prints que provem e justifiquem o motivo do meu banimento, caso sejam estes, eu não farei mais nada, e irei encerrar o assunto por aqui caso sejam injustos, e eu esteja pagando por erros que não cometi, eu exijo meus direitos. Ja entrei em contato com o suporte, e quero as provas o mais rapido possivel.
Vejam a roupa que a Patty_Patricinha usava na ocasião, e ela é do guarda roupa vip feminino
http://imageshack.us/pho...patricinha56201121.jpg/
http://imageshack.us/con...via=mupload&newlp=1
[img]http://imageshack.us/photo/my-images/199/pattypatricinha56201121.jpg/[/img]