Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 31 Localização: Baixo CIdade Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Bruna_Amelie Olá.. Na verdade, tenho algumas dúvias... Eu sou usuária recente do Baixo Cidade e ainda não consegui localizar onde imprimir o boleto bancário para pagamento do VIP Meu comprovante de idade vai ser enviado ainda hoje e eu gostaria de fazer o pagamento do meu VIP, se puderem me responder onde imprimo o boleto, ficaria grata.. Além disso, quanto tempo leva para ser liberada minha conta apos o pagamento via boleto ?.. E, depois de pago, é preciso enviar o comprovante de pagamento para algum e-mail do Baixo Cidade ? Sobre o comprovante de idade, vocês nos mandam algum tipo de confirmação ? Desde já, Obrigada! Aguardo resposta Prezado(a) usuário(a)
Escolha algum plano de vip clicando aqui, apos ter escolhido ele lhe encaminhara a outra pagina onde sera pedido alguns dado e em seguida e possível verificar a forma de pagamento, clique na opção boleto, apos ter feito isso ele vai abrir um pagina onde você encontrara um ícone descrito gerar boleto e só clicar no mesmo que seu boleto sera gerado A liberação do vip depende da confirmação de idade para ambos temos um prazo de 48 horas, passado este prazo se seu vip não for ativado favor enviar e-mail para suporte@baixocidade.com.br enviando o numero de transação de seu pagamento ou procure algum voluntario online em nosso 3D( clicando aqui você encontrara um breve tuturial de como encontrar voluntários online)
Para fazer verificação de idade por favor clique aqui, sera necessário enviar um documento contendo sua foto, nome completo e data de nascimento. Qualquer duvida favor entrar en contato
Atenciosamente Storm
|