Classificação: Guest
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 10/03/2011(UTC) Envios: 1,044
Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
|
Ainda não consigo logar VIP... Segue abaixo dados do pagamento: Seu pagamento de R$ 20,00 para Baixo Cidade foi aprovado e o vendedor foi notificado para liberar seu pedido.
Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito como "compra PagSeguro".
Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".
Para sua comodidade, você poderá utilizar este mesmo cartão de crédito em seu próximo pagamento com o PagSeguro. Para conferir seus cartões preferenciais, acesse "Minha conta" > "Meus dados" > "Meus cartões".
Status: Aprovada Código: 9736937B-0D9A-4A21-ADD4-EDDF5D4DC17C Site: http://www.baixocidade.com.br E-mail: contato.vendas@baixocidade.com.brPeço que me enviem confirmação por e-mail quando o meu VIP já estiver atualizado. Desde já, grato.
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 11/04/2011(UTC) Envios: 31 Localização: Baixo CIdade Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guest Ainda não consigo logar VIP... Segue abaixo dados do pagamento: Seu pagamento de R$ 20,00 para Baixo Cidade foi aprovado e o vendedor foi notificado para liberar seu pedido.
Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito como "compra PagSeguro".
Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".
Para sua comodidade, você poderá utilizar este mesmo cartão de crédito em seu próximo pagamento com o PagSeguro. Para conferir seus cartões preferenciais, acesse "Minha conta" > "Meus dados" > "Meus cartões".
Status: Aprovada Código: 9736937B-0D9A-4A21-ADD4-EDDF5D4DC17C Site: http://www.baixocidade.com.br E-mail: contato.vendas@baixocidade.com.brPeço que me enviem confirmação por e-mail quando o meu VIP já estiver atualizado. Desde já, grato. Prezado(a) usuário(a)
Sua conta já esta ativada Agradecemos o contato Qualquer duvida favor entrar en contato
Atenciosamente ST0RM
|
|
|
|
Ir para o Fórum