sem estabilidade
Guest
#1 Enviado : domingo, 13 de novembro de 2011 01:57:10(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
o jogo carrega até rapido ai tudo bem, mas na hora que entra cai sempre grafico com defeitos travação eu achei que ele fosse leve diferentes de muitos mas jogo e totalmente bugado, estou aqui primeira vez me cadastrei hoje, e ja vou desistala não tem como joga passei dia todo tentando entra mudando configurações do meu pc e nada infelizmente não conseguie.
Guest
#2 Enviado : domingo, 13 de novembro de 2011 13:35:31(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Cara, esse problema não é exclusividade sua. O Jogo esta uma porcaria faz tempo, porém, como ocorre sempre nesse Brasilzão nosso, ele fazem o que querem e qdo querem... Uma hora o jogo roda, depois não conecta, depois conecta e qdo vc vai para outro lugar trava, qdo não trava cai em seguida... outra hora roda 30 minutos e do nada para, enfim... o velho respeito que esses programadores do baixo cidade tem demostrado com os clientes... Fica a sugestão de mudar o nome de baixo cidade, para PACIENCIA... tem mais a ver...
Parabéns programadores e gestores do baixo cidade, pelo excelente serviço prestado.....
Hellyc
#3 Enviado : domingo, 13 de novembro de 2011 15:16:28(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 21

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Apoiado companheiro, vamos ver o feriado de natal que graça que vai ser.

Se bem que se olhar por uma perspectiva positiva, o BECE esta fazendo um otimo serviço, mantendo os viciados fora do jogo, pra porem a leitura, os filmes, a vida social e familiar em dia.

Uma bemçao,

Mas falando serio, uma safadeza, note que. os periodos fra do ar nao durão mais de 24 horas. PQ?

Sei que se durar mais de 24 horas eles devolvem o dia perdido de vip. mas se durar 23 horas e 59 minutos. aparentemente nao.

Deixa a pulga atras da orelha.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum