Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 19/06/2011(UTC) Envios: 1
|
Se possível for, disponibilize os modelos para que eu possa texturiza-los para uma futura utilização dentro do jogo!
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 05/07/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: CaimDreams Se possível for, disponibilize os modelos para que eu possa texturiza-los para uma futura utilização dentro do jogo!
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 06/07/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: MiguelGaiato Originalmente Enviada por: CaimDreams Se possível for, disponibilize os modelos para que eu possa texturiza-los para uma futura utilização dentro do jogo!
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 06/07/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: CaimDreams Se possível for, disponibilize os modelos para que eu possa texturiza-los para uma futura utilização dentro do jogo!
|
|
|
|
Grupos: Desde: 11/05/2011(UTC) Envios: 2
|
Boa tarde gostaria de saber se tem alguem aqui no bc que seja designer de roupas pois preciso urgentemente obrigada aguardo retorno.
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 12/07/2011(UTC) Envios: 1
|
ola como que eu posso ter uma tatuagems, alguem pode me contar??
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 13/07/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: MiguelGaiato Originalmente Enviada por: CaimDreams Se possível for, disponibilize os modelos para que eu possa texturiza-los para uma futura utilização dentro do jogo!
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 14/07/2011(UTC) Envios: 1
|
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 19/07/2011(UTC) Envios: 1
|
gostaria de mudar cores pq eu coloco saia e ela continua de calça por baixo mas as calças nao udam de cor nem as camisetas
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 29/07/2011(UTC) Envios: 4
|
|
|
|
|
Grupos: Desde: 25/07/2011(UTC) Envios: 1
|
Originalmente Enviada por: Mirandaaa gostaria de mudar cores pq eu coloco saia e ela continua de calça por baixo mas as calças nao udam de cor nem as camisetas +1
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 13/08/2011(UTC) Envios: 1
|
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: Desde: 10/07/2011(UTC) Envios: 25 Localização: Portugal Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: CaimDreams Se possível for, disponibilize os modelos para que eu possa texturiza-los para uma futura utilização dentro do jogo! o BC esta fazendo as opcoes do outfit, o suporte fala que esta em andamento e esperamos que liberem oficialmente a curto prazo. Tem pessoas que pegaram o editor dos Outfit, e usam mas nao sabem que so estao atrazando a liberacao, lamentavel... vamos aguardar a liberacao.( Outfit sao as roupas e tattoos feitos ) que outros usuarios podem comprar. Bom jogo
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: Desde: 10/07/2011(UTC) Envios: 25 Localização: Portugal Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Secret_Maddi2 Originalmente Enviada por: Mirandaaa gostaria de mudar cores pq eu coloco saia e ela continua de calça por baixo mas as calças nao udam de cor nem as camisetas +1 Para tirares as calças tens de clicar num quadrado que tem de lado quando estás no armário, clica lá para desapareçer a cor vermelha, se não conseguires envia-me inbox para DJ_SIR_Cristo_MH
|
|
|
|
Ir para o Fórum