Clonar Layout
Guest
#1 Enviado : quinta-feira, 17 de novembro de 2011 15:07:21(UTC)

Classificação: Guest

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Como clono um layout de uma zaby de minha propriedade para zaby de um amigo?

Antecipadamente agradeço,

Markinho11
Pavil_Curto
#2 Enviado : domingo, 20 de novembro de 2011 04:29:27(UTC)

Classificação: Advanced Member

Envios: 136

Was thanked: 29 time(s) in 27 post(s)
voce clica no perfil, minha home, propriedades, no zaby que quer clonar para dar, voce clica em gerenciar, depois clica em Layout, e depois e so dar um nome e salvar, depois aparece a opcao de tranferir, por 20 brays. Boa sorte.
Guest
#3 Enviado : sábado, 26 de novembro de 2011 19:52:37(UTC)

Classificação: Guest

Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)
Esse jogo só vai ficar melhor e realmente dar valor ao trabalho dos "decoradores" dele quando realmente algum administrador do site acabar com essa opção de "clonar layout"... Acho um absurdo para o decorador ou para a pessoa que quer deixar a zaby do seu proprio gosto... ver a mesma configuração copiada por um "preguiçoso" ou sem dinheiro para pagar um decorador.
Pavil_Curto
#4 Enviado : domingo, 27 de novembro de 2011 01:40:20(UTC)

Classificação: Advanced Member

Envios: 136

Was thanked: 29 time(s) in 27 post(s)
Concordo plenamente, mas se e um decorador, ele pode se defender facilmente. Se ele edita um zaby para amigo ou cliente, e so pedir para nao dar ou vender, caso o cliente venda o zaby, e so deletar todas as imagens usadas no zaby, colocada em uma pasta antes de editar. Mas tem varios pontos de vista. Quando voce paga por um sevico, sera que voce tem direito? Pois se voce pagou, nao seria teu?
Isso depende do ponto de vista, no meu caso, ficaria feliz que o meu trabalho agrade a muitas pessoas, uma satisfacao pessoal. E tentar lutar contra a pirataria, e exatamente igual, impossivel de acabar. Por isso, vamos divertir, pois e para isso que estamos aqui. Bom jogo.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum