REINVINDICAÇÃO DE PRESENTE VIP
IITIGREII
#1 Enviado : quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 12:43:28(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 10

OLA, VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM SOLICITAR OS 2 PRESENTES VIPS QUE MINHA CONTA GANHOU E OS QUAIS NÃO FORAM COMPUTADOS EM MEU PERFIL.

MEU NICK DE PERFIL É IITIGREII, CUJO EMAIL É rayon.22@hotmail.com. ASSOCIADO AO PERFIL _RAYON_ (AMBOS PERFIS ASSOCIADO AO MESMO EMAIL.).

JA ENVIEI VARIAS VEZES OS COMPROVANTES DE IDADE E POREM TAMBEM NÃO HOUVE NENHUMA RESPOSTA DO SUPORTE BAIXO CIDADE.

REINVIDICO MEUS 2 PRESENTES ENVIADOS E A VALIDAÇÃO DE IDADE PARA O MEU PERFIL, CASO CONTRARIO ESTAREI TOMANDO MINHAS DEVIDAS PROVIDENCIAS JUDUCIAIS, ONDE ESTOU SENDO LESADO PELO SUPORTE DO JOGO, O QUE SEI QUE GERA CRIME VIRTUAL.

A JOGADORA ANAGATA_SNAKE FEZ 2 ENVIOS DE PRESENTES PARA O MEU PERFIL ONDE ELA MESMA SERA MINHA TESTEMUNHA, POIS TEMOS OS COMPROVANTES DA TRANSAÇÃO, SEM CONTAR OS EMAIL QUE JA ENVIEI AO SUPORTE QUE SEQUER SE DEU O TRABALHO DE RESPONDER AO MEU CONTATO.

***EM ANEXOS SE ENCONTRAM MINHA DOCUMENTAÇÃO PARA CONFIRMAÇÃO DE IDADE, MAIS OS COMPROVANTES DO ENVIO DOS PRESENTES ACOMPANHADO DO BOLETIM DE INSATISFAÇÃO E COMUNICAÇÃO A TODOS OS USUARIOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA ALERTAS DEMAIS USUARIOS DOS DEVIDOS ABUSOS E DESCASOS COMETIDOS PELO SUPORTE BC.

OBS.: TENHO COMPROVANTES DOS PRESENTES.
MERCURI0
#2 Enviado : quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 18:05:54(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 10/11/2011(UTC)
Envios: 10
Man
Localização: Baixo Cidade

Was thanked: 3 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: IITIGREII Ir para Mensagem Citada
OLA, VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM SOLICITAR OS 2 PRESENTES VIPS QUE MINHA CONTA GANHOU E OS QUAIS NÃO FORAM COMPUTADOS EM MEU PERFIL.

MEU NICK DE PERFIL É IITIGREII, CUJO EMAIL É rayon.22@hotmail.com. ASSOCIADO AO PERFIL _RAYON_ (AMBOS PERFIS ASSOCIADO AO MESMO EMAIL.).

JA ENVIEI VARIAS VEZES OS COMPROVANTES DE IDADE E POREM TAMBEM NÃO HOUVE NENHUMA RESPOSTA DO SUPORTE BAIXO CIDADE.

REINVIDICO MEUS 2 PRESENTES ENVIADOS E A VALIDAÇÃO DE IDADE PARA O MEU PERFIL, CASO CONTRARIO ESTAREI TOMANDO MINHAS DEVIDAS PROVIDENCIAS JUDUCIAIS, ONDE ESTOU SENDO LESADO PELO SUPORTE DO JOGO, O QUE SEI QUE GERA CRIME VIRTUAL.

A JOGADORA ANAGATA_SNAKE FEZ 2 ENVIOS DE PRESENTES PARA O MEU PERFIL ONDE ELA MESMA SERA MINHA TESTEMUNHA, POIS TEMOS OS COMPROVANTES DA TRANSAÇÃO, SEM CONTAR OS EMAIL QUE JA ENVIEI AO SUPORTE QUE SEQUER SE DEU O TRABALHO DE RESPONDER AO MEU CONTATO.

***EM ANEXOS SE ENCONTRAM MINHA DOCUMENTAÇÃO PARA CONFIRMAÇÃO DE IDADE, MAIS OS COMPROVANTES DO ENVIO DOS PRESENTES ACOMPANHADO DO BOLETIM DE INSATISFAÇÃO E COMUNICAÇÃO A TODOS OS USUARIOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA ALERTAS DEMAIS USUARIOS DOS DEVIDOS ABUSOS E DESCASOS COMETIDOS PELO SUPORTE BC.

OBS.: TENHO COMPROVANTES DOS PRESENTES.



Ola, quando a idade é confirmada voce recebe no seu e-mail (no e-mail que sua conta foi cadastrada) uma mensagem do Baixo Cidade dizendo se sua idade foi confirmada com exito ou não, peço ao Sr que olhe, caso ela não tenha sido confirmada reenvie os documentos seguindo as instruçoes do link www.baixocidade.com.br/id ,e caso ja tenha sido confirmada peço ao senhor que aguarde, estaremos a resolver seu problema.
Obrigado.
Léeeh
#3 Enviado : sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 02:05:44(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 21/12/2011(UTC)
Envios: 2

Utilizei o mesmo cartão através do PagSeguro para ativar duas contas VIP do Baixo Cidade porém, só uma delas foi devidamente aprovada pelo jogo. Estou perdendo dias e não estou usufruindo. A compra foi aprovada no PagSeguro e ainda não estou com os benefícios VIP do Baixo Cidade. Há falta de atendimento personalizado nos e-mail de suporte ao usuário e do contato de vendas pois, não obtém-se resposta. Espero uma solução, caso contrário tomarei outras medidas para ter meus direitos. Aguardo resposta.
MERCURI0
#4 Enviado : sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 07:17:01(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 10/11/2011(UTC)
Envios: 10
Man
Localização: Baixo Cidade

Was thanked: 3 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: Léeeh Ir para Mensagem Citada
Utilizei o mesmo cartão através do PagSeguro para ativar duas contas VIP do Baixo Cidade porém, só uma delas foi devidamente aprovada pelo jogo. Estou perdendo dias e não estou usufruindo. A compra foi aprovada no PagSeguro e ainda não estou com os benefícios VIP do Baixo Cidade. Há falta de atendimento personalizado nos e-mail de suporte ao usuário e do contato de vendas pois, não obtém-se resposta. Espero uma solução, caso contrário tomarei outras medidas para ter meus direitos. Aguardo resposta.


Ola, estarei te enviando um Inbox (mensagem no perfil) para que possamos resolver sua situação.
Obrigado.
IITIGREII
#5 Enviado : sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 12:04:50(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 10

JA REENVIEI TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAR A IDADE.
AGUARDANDO A RESPOSTA DO SUPORTE QUE HA DIAS NÃO RESPONDE.
MERCURI0
#6 Enviado : sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 17:26:25(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 10/11/2011(UTC)
Envios: 10
Man
Localização: Baixo Cidade

Was thanked: 3 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: IITIGREII Ir para Mensagem Citada
JA REENVIEI TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAR A IDADE.
AGUARDANDO A RESPOSTA DO SUPORTE QUE HA DIAS NÃO RESPONDE.


Seu caso ja esta sendo verificado.
IITIGREII
#7 Enviado : sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 19:11:40(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 10

ESPERO QUE REALMENTE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA E RECEBA OS 2 PRESENTE VIP QUE GANHEI EM MINHA CONTA CUMULATIVAMENTE.
CASO CONTRARIO, ESTAREI TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, UMA VEZ QUE TAL SITUAÇÃO QUANDO IGNORADA PELO SUPORTE BC É CHAMADA DE "CRIME VIRTUAL" NA DEFESA DO CONSUMIDOR.
IITIGREII
#8 Enviado : sábado, 24 de dezembro de 2011 09:28:14(UTC)
Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 18/05/2011(UTC)
Envios: 10

É.... MAIS 24 HORAS SE PASSARAM E NADA DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA COM MEUS 2 PRESENTE E A CONFIRMAÇÃO DE IDADE DO MEU PERFIL.
SO POSSO DAR OS PARABENS AO SUPORTE BAIXO CIDADE QUE ANDA CADA DIA MAIS INCOMPETENTE QUE ANTES, E O PIOR DE TUDO, IGNORA SEM QUALQUER RESPEITO AOS COMUNICADOS RECLAMATIVOS DE SEUS USUARIOS.
CONTINUANDO A AGUARDAR A RESPOSTA.............
Léeeh
#9 Enviado : sábado, 24 de dezembro de 2011 15:49:21(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 21/12/2011(UTC)
Envios: 2

Comprei duas contas VIP, aprovadas pelo PagSeguro, para terminar o prazo das duas no mesmo dia e provavelmente sairei no prejuízo. Porque só uma delas foi aprovada porém, a outra ainda não. Cada dia que passa, perco dias na outra conta, que o suporte do jogo ativou primeiro, em que eu poderia estar usufruindo. Até que a outra seja ativada, como irão fazer com os dias em que perdi? Ambas foram feitas no mesmo cartão e mesmo dia. Direito do consumidor, espero uma resposta plausível e um acordo para resolver minha situação.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.