A princípio, o programa está apto e rodar sem poroblemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vista em nosso FAQ.
Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivirus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado para a equipe do suporte tenha condições de detectar o problema. Támbem deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em leptop, notbooks. Caso ja tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por email para
suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão. Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Nesses casos, aconselhamos a desistalar o jogo, apagar a pasta do BC em Arquivos de Programas, limpar o historico e cookies do Internet Explore, reiniciar a maquina e reinstalar novamente. Se mesmo assim, continuar com problemas, envie por email para
suporte@baixocidade.net os seguintes arquivos de texto: