Violação da regra de conduta 4.1 no Termas Roma
Sr_Pacifico
#1 Enviado : sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 17:06:29(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 1

Tenho sido abrodado por varias usuarias sem ser Garotas de Programa no Termas para sexo virtual em troca de brays. Quando informo a mesma usuaria que esta a violar a regra de conduta 4.1 do Baixo Cidade e que da banimento, a pessoa se mostra suprendida e fala que nao sabia da regra que me refiro.
Venho sugerir ao Suporte do Baixo Cidade que coloque um quadro de infurmaçao da regra referida em cima no Termas de Roma para fim de aviso e assim evitar banimentos por falta de informaçao.

Atentamente:
Sr_Pacifico
carlagaucha
#2 Enviado : domingo, 15 de janeiro de 2012 21:08:30(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 2

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Eu nao sabia desta regra ...fiqeui sabendo por acaso quando entrei aqui...
Não sei o que ocorre não consigo mais entrar no jogo... já fiz vários reparos e nada... o jogo esta com algum problema???

Depois tudo que aparece na hora de colocar usuário e senha não abre nem a foto de meu perfil...
_Ator_
#3 Enviado : domingo, 20 de maio de 2012 23:35:02(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Envios: 17

Não creio que isso seja questão para se colocar aviso (Visto pelo fato de que alem de o jogo propriamente ser de sexo o termas é um lugar especifico pra esse tipo de ato citado). A regra de conduta causa sim a punição (Ban), mas somente quando se ha insistência, mas como você disse que as pessoas se surpreendem e dizem não estar cientes creio eu não ter nenhum problema. Mas de certa forma tem razão, é dever dos usuários ter conhecimento sobre as regras.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum