Amigos, estou me despedindo definitivamente do BC. Foi dificil pra mim suportar os problemas que me aconteceram no BC. O ultimo que envolveu uma "amiga" minha a Serena, foi demais pra mim suportar.
E o pior, ajudei essa "amiga" do mesmo jeito que eu ajudei outros amigos da familia Blade, sem fezer discriminação de "vou ajudar Edi, pois é meu amigo, e vou dar pra ele baixar uma coletanea de 82 CDs da Jovem Pan". Não eu nunca fiz isso pra merecer tamanho traição dela, eu passei pra ela e todos na familia Blade as mesmas coisas pra todos baixarem, e eu ia ajudar todos os DJs da familia Blade a baixarem CDs e coletaneas otimas, mas acho que a Serena não estava feliz de ser minha amiga, e me agradeceu me jogando contra o Edi que assim como o Eddy e o Afonso_1 são meus maiores amigos no BC. Vou sentir saudades de alguns amigos como leliana, Edi, Eddy Afonso_1, Bruxinha, Kamekase, e outros que sempre conversaram comigo não so dentro do BC, como fora dele. Eu estou saindo do BC, pois paz não tem preço, e se for pra ter paz, ficarei onde eu possa conviver com pessoas, mesmo que sejam so conhecidos de vista, mas que sei que nunca irão me apunhalar pelas costas, como a Serena fez comigo.
Eu faço aqui uma pergunta: Serena, o que foi que eu te fiz, pra você inventar tamanha mentira sobre um dos meus maiores amigos? E,logo um amigo que também ia te ajudar muito, assim como ele sempre me ajudou. Você sabia que se me falasse aquilo sobre aquele amigo, eu ia banir ele da minha lista de amigos, mas me recusei a acreditar em voce, e a verdade apareceu. Por que você mentiu pra mim?