Originalmente Enviada por: BLOND_JO Desde que encontrei o site do Baixo Cidade, venho tentando ter acesso , mas infelizmente nada consigo. Já tive outro registro em outro pc com outro nick evidentemente, mas fiquei por muito tempo tentando e nada....eu até conseguia entrar no ambiente 3d com avatar e tudo, mas nunca consegui passar disso. Agora , mais uma vez tentando e nada, so que num not com conexão tanto wireless quanto banda larga e mais uma vez dando erro nas duas conexões. Gostaria que alguem me contatasse para me dizer o que fazer, porque eu tenho muita vontade de fazer parte desse fantástico mundo virtual do Baixo Cidade. bjos a todos !!
eu até conseguia entrar no ambiente 3d com avatar e tudo, mas nunca consegui passar disso.Mas o que aonteceu? Não conseguia se lomover pelo ambiente 3D?
Já tivemos casos de pessoas que tem uma dificuldade enorme de entrar no Baixo Cidade e algumas delas até entravam com mesmo PC no Red Light Center, que um jogo Pai do BC, então ficamos sem entender os motivos dessas dificuldades. Sabemos de pessoas que acessam o BC com Lep ou Not, mas a grande maioria relata problemas com essas maquinas.
Bem, se seu equipamento atende as especificações básicas exigida só resta verificar se as ultimas versões do flash player e do directx estão instaladas, lembrando que a placa de vídeo tem grande influencia, além de ser 3D ela precisa ser acima de 250 MB de memória. Embora o sistema exija o mínimo de 2 giga de memória RAM, naturalmente quanto m ais memória melhor, o ideal seria 4 giga, mesmo porque existem programas aberto que consomem muita memória, o próprio Windows é um deles., de forma que realmente existem casos que são uma incógnita. Mas recomendo continuar tentando.