INDIGNAÇÃO
Suuh_X
#1 Enviado : terça-feira, 24 de abril de 2012 00:27:47(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 1

Estrela_Maya: Venho através desse espaço expressa toda minha indignação. Sobre um lamentável fato ocorrido ontem no BAIXO CIDADE fato: ? estávamos fazendo um festa normal que todo usuário tem direito de fazer, um pagode que por sinal foi bem aceito pelos usuários quando de uma hora pra outra chega a equipe de eventos do BAIXO CIDADE, ate ai tudo bem muito legal sentimos honrado por esta com a visita dos mesmo, porem um dos integrantes da EQUIPE de eventos que não covem citar o nome foi chutado pelo usuário e dono ta propriedade (CLUB BAR BRASIL ) SR Alesando_San. Que por sinal tem desavenças com ele e foi pedido ao mesmo que nunca se aproximasse se sua propriedades, desavença essa ocorrida quando o integrante da EQUIPE DE EVENTOS era membro comum. Isso gerou um confusão geral fato. é que hoje nosso amigo Alesandro_san esta Banido, deixo claro que n sou a favor de desrespeito, mas não é porque sou detentor de um cargo no BAIXO CIDADE que vou chegar mandando e desmandando e muito menos provocar.? Pergunto a vocês meus amigos será que estamos incomodando com nossas festas , ate sei que estávamos todos nos parâmetros legais. O pior de tudo é que o BAIXO CIDADE vive reprimindo por colocar dois anúncios seguidos em um fórum segundo eles é flod enquanto em nossa tela aparece uma enorme mensagem em letras roxas convidando pra os eventos deles ate sou a favor dos eventos sim muito legal ate parabenizo a iniciativa mais não concordo em ter que ver isso em minha tela de 5 em 5 minutos. Obrigado por usas esse precioso espaço com esse fato lamentável espero que o Sr Alesandro_San retorno o mais rápido possível. Sei que poderei se reprimido por colocar meu pensamento aqui mais isso é normal da vida o que não podemos é nos calar afinal pagamos assim como temos deveres temos DIREITOS. Um boa noite a todos. so lamento
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : terça-feira, 24 de abril de 2012 12:11:49(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Infelismente, acontecimentos dessa natureza so tende a se repetir, mas lhe garanto que não tem a anuência dos Gerentes do Baixo Cidade. Tanto o leslael, como o Gustavo não aprovam esse tipo de comportamento. Mas sem provas fica dificil punir quem pratica esse tipo de ato e a prova que o BC quer é o print da ofensa. Habituem-se a printar todo dialogo que haja abuso de poder, ofensas e outros acontecimentos dessa natureza e mandem para o BC ou para um Protetor, seja lá de quem for, de usuarios normais, de voluntarios, ate mesmo da propria Equipe. Mas não adianta mandar Print de ofensas de membro da equipe ou dos voluntarios para eles mesmo, quem é maluco de se matar? Se não sabem, no rodapé dos perfis tem um link para denunciar abusos daquele usuario, basta clicar lá e enviar um print como prova da denuncia. Vale dizer que denuncia sem provas não será analisado. Portanto, se algum dos voluntarios, seja quem for, cometer abuso de poder, basta denunciar com provas no perfil dele, enrtendeu?

Com relação aos anuncios de festa de 5 em minutos, realmente é irritante, é chato estamos realizando nossos eventos e repente somos invadidos pelas letrinhas roxas. Concordo com as festas, se querem fazer que façam, mas nos mesmo moldes dos demais participantes do Programa de gerentes (antigo) e do novo Programa de eventos. Concordo mesmo a contra gosto, porque acho que voluntarios é para ajudar os usuarios, lideres é para orientar os guias, e Protetores é para manter a ordem no jogo pelos menos era no inicio.
Para realizar eventos ja existem cetenas de clubes, se esses clubes não estão sastifazendo as exengencia do BC, entao é hora de chamar todo mundo e encontrar uma solução para problema e não criar mais problemas.

Bem, é isso :)

Pavil_Curto
#3 Enviado : terça-feira, 24 de abril de 2012 22:11:11(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 136

Was thanked: 29 time(s) in 27 post(s)
Parabens pelas respostas Niko, e sempre bom ler as tuas palavras. Sempre foi e sera uma licao para todos aqui no BC. Abrcs.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum