Fórum Baixo Cidade
»
Fóruns para assuntos diversos
»
Clubes e Festas
»
Criação de uma família e Designer para um novo zaby !
Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 29/04/2012(UTC) Envios: 4 Localização: Goiânia
|
Boa Noite pessoal, Estou aqui a procura de alguém que esteja interessado em criar uma nova família e um zaby para a tal, qualquer que quiser já se disponibilizar aqui com sugestões e tema, vamos começar logo!
|
|
|
|
|
Sugestão de Nome para Família: Família StanHide Zaby: Club StanHide Eletro&House
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 30/04/2012(UTC) Envios: 13 Thanks: 1 times Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
|
Originalmente Enviada por: BlackBeardBR Boa Noite pessoal, Estou aqui a procura de alguém que esteja interessado em criar uma nova família e um zaby para a tal, qualquer que quiser já se disponibilizar aqui com sugestões e tema, vamos começar logo! Ae tem que ser VIP ?
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: duduw1 Originalmente Enviada por: BlackBeardBR Boa Noite pessoal, Estou aqui a procura de alguém que esteja interessado em criar uma nova família e um zaby para a tal, qualquer que quiser já se disponibilizar aqui com sugestões e tema, vamos começar logo! Ae tem que ser VIP ? Cara acho que sim, porque pelo que li aqui para ter acesso ao designer gráfico tem que ser VIP.
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 30/04/2012(UTC) Envios: 13 Thanks: 1 times Was thanked: 2 time(s) in 1 post(s)
|
|
|
|
|
Fórum Baixo Cidade
»
Fóruns para assuntos diversos
»
Clubes e Festas
»
Criação de uma família e Designer para um novo zaby !
Ir para o Fórum