Classificação: Advanced Member
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 24/01/2012(UTC) Envios: 78
Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
|
Originalmente Enviada por: meandra fiz pagamento via pague seguro, e minha senha no pague seguro expirou, não consigo criar nova senha e tb, nao consigo, verificar a movimentação, pois a conta uol não tem contato direto para sac, efeituei o pagamento via boleto, e tenho como comprovar pq tem como eu enviar o recibo na conta. Por favor alguem do BC pode me ajudar? Isso consta no FAQ do Baixo Cidade leia. Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, ou se está enfrentando algum problema técnico ou administrativo relacionado ao Baixo Cidade, a melhor forma de contatar o nosso Suporte Técnico é através do nosso e-mail:
suporte@baixocidade.com.br
Lembre-se de ao enviar seu email, escrever claramente o motivo do contato no Assunto e descrever seu problema o mais clara e detalhadamente possível.
Você também pode nos contatar via telefone, de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00:
(55) - (21) - 75425117 (custo de ligação para telefone celular)
Não hesite em nos procurar, ficaremos felizes em ajudar. Equipe Baixo Cidade.
Em breve, publicaremos aqui uma lista de respostas aos problemas técnicos mais comuns de nossos usuários. Aguardem.
|