Me ajudem pq eu fui banida do Bc?
Encantadora_Mell
#1 Enviado : quarta-feira, 9 de maio de 2012 18:37:04(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 2

eu sou nova la tinha criado uma conta a pouco tempo entrei so 1 vez dai eu acabei parando de jogar por conta da viagem que eu fiz quando voltei depois de 1 mes nao consigo entrar mais, da perfil banido eu nao fiz nada la, minha conta é nova aff. ja tentei de tudo ja exclui o BC do computador da pasta de arquivos e nada da mesma coisa PERFIL BANIDO eu quero voltar a jogar me ajudem tipo eu faço o login e nao vai mais o engraçado nesse lixo é que a data aparece no perfil como hj eu fui tentar entrar e nao deu, mais apareceu como se eu tivesse entrado no jogo mas na verdade nao entrei e nao entro.
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : quinta-feira, 17 de maio de 2012 13:03:32(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Encantadora_Mell Ir para Mensagem Citada
eu sou nova la tinha criado uma conta a pouco tempo entrei so 1 vez dai eu acabei parando de jogar por conta da viagem que eu fiz quando voltei depois de 1 mes nao consigo entrar mais, da perfil banido eu nao fiz nada la, minha conta é nova aff. ja tentei de tudo ja exclui o BC do computador da pasta de arquivos e nada da mesma coisa PERFIL BANIDO eu quero voltar a jogar me ajudem tipo eu faço o login e nao vai mais o engraçado nesse lixo é que a data aparece no perfil como hj eu fui tentar entrar e nao deu, mais apareceu como se eu tivesse entrado no jogo mas na verdade nao entrei e nao entro.

Tudo indica que sua conta foi hackeada, fizeram o que não deviam e por isso banida.
1 user thanked Nikopol_Hadal for this useful post.
Encantadora_Mell em 18/05/2012(UTC)
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum