Pessoal, quero pedir a todos que não me procurem mais pra nada tanto no baixo cidade, como no meu skype pra resolver coisas relacionadas ao baixo cidade.
Eu encerrei em difinitivo todas as minha atividades no baixo cidade ha cerca 35 dias.
Tanto como decoradora, como usuaria. Estou mantendo apenas a atividade de DJ, ja que com ela eu não preciso logar no Baixo cidade, e estou exercendo ela so com um amigo, que não vou revelar o nome dele.
Peço que não me procurem mais pra ajuda com os seguintes motivos:
Decorações, pois as listas que tenho de imagens e outras coisas do meu photobucket, são minhas e eu consegui com meu esforço, so compartilho com minha melhor amiga, pois somos amigos fora do Baixo Cidade, portanto apenas ela quem vai ter acesso a minha ajuda com imagens e animações em flash.
Ajuda com problemas tecnicos, pois eu resolvo a partir de agora apenas meus problemas, e quem mais estiver com problemas de ordem tecnica, ha suporte tecnico no Baixo Cidade, recorram a ele pra ajuda, eu não sou voluntario nem nada no Baixo Cidade pra ficar ajudando aos outros.
E o principal de tudo, parem de passar meu contato de skype pra quem quer me add pra pedir dicas. Meu skype que esta ativo, é pra contatos pessoais, e de amigos de outro jogo, quem me add e disser que é coisa referente ao Baixo Cidade, eu vou deletar e bloquear imediatamente.
Familia Blade, desculpa, mas infelizmente nem no skype podemos continuar mantendo contato pelo motivo ja esclarecido em conversas anteriores.