perfil banido tentando solucionar
Anderson__XXL_
#1 Enviado : sábado, 9 de junho de 2012 15:29:55(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 3

Citação:
acho que meu problema é o mesmo do pessoal , porque estava jogando , ai sair no outro dia ui entrar não dava mais , fui no suporte mandaram um link pra mim sobre identificação de idade , mandei fotos de minha identidade fotos minha com o documento , mais não deu certo , não sei porque mandei umas 3 vezes , peço para selecionar isso o quanto antes , pois esse jogo mudou minha vida , n consigo ficar sem jogar .
Pavil_Curto
#2 Enviado : sábado, 9 de junho de 2012 20:19:13(UTC)

Classificação: Advanced Member

Envios: 136

Was thanked: 29 time(s) in 27 post(s)
Infelizmente no Brasil, como todos sabemos tem muita falsificacao de identidade, e ultimamente, o suporte tem pegos varios, por isso a demora. Antes resolvia em 4 dias no maximo, mas hoje o processo e mais demorado, culpar o suporte pela demora e facil, mas sera que a culpa pela demora e do suporte? Sou um user como voce, nao estou defendendo, estou sendo realista apenas. Boa sorte.
Anderson__XXL_
#3 Enviado : domingo, 10 de junho de 2012 10:32:59(UTC)

Originalmente Enviada por: _Edson_ Ir para Mensagem Citada
Infelizmente no Brasil, como todos sabemos tem muita falsificacao de identidade, e ultimamente, o suporte tem pegos varios, por isso a demora. Antes resolvia em 4 dias no maximo, mas hoje o processo e mais demorado, culpar o suporte pela demora e facil, mas sera que a culpa pela demora e do suporte? Sou um user como voce, nao estou defendendo, estou sendo realista apenas. Boa sorte.

entendi que voce disse que eu falsifiquei minha identidade
Anderson__XXL_
#4 Enviado : domingo, 10 de junho de 2012 10:35:44(UTC)

Originalmente Enviada por: Anderson__XXL_ Ir para Mensagem Citada
Originalmente Enviada por: _Edson_ Ir para Mensagem Citada

entendi que voce disse que eu falsifiquei minha identidade
, vou jogar second life que ganho mais , do que esse jogo, que me acusam, jogo não mais os adm's
Pavil_Curto
#5 Enviado : domingo, 10 de junho de 2012 20:41:54(UTC)

Classificação: Advanced Member

Envios: 136

Was thanked: 29 time(s) in 27 post(s)
O que eu falei, e que tem pessoas que falsificam, por isso o suporte esta rigoroso. Muitos estao com este problema. Mas os users estao conseguindo ( os que sao realmente de Maior ) pois os que sao de menor,suporte esta bloqueando. Em nenhum momento citei nomes. boa sorte.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum