ja enviei toda documentaçao para verificaçao de idade e nao tive respostas ainda
cacauzinhad4
#1 Enviado : domingo, 10 de junho de 2012 21:11:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 4

acho que meu problema é o mesmo do pessoal , porque estava jogando , ai sair no outro dia ui entrar não dava mais , fui no suporte mandaram um link pra mim sobre identificação de idade , mandei fotos de minha identidade fotos minha com o documento , mais não deu certo , não sei porque mandei umas 3 vezes , peço para selecionar isso o quanto antes , pois esse jogo mudou minha vida , n consigo ficar sem jogar .
Toberlx
#2 Enviado : sexta-feira, 15 de junho de 2012 11:51:33(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 1

Originalmente Enviada por: cacauzinhad4 Ir para Mensagem Citada
acho que meu problema é o mesmo do pessoal , porque estava jogando , ai sair no outro dia ui entrar não dava mais , fui no suporte mandaram um link pra mim sobre identificação de idade , mandei fotos de minha identidade fotos minha com o documento , mais não deu certo , não sei porque mandei umas 3 vezes , peço para selecionar isso o quanto antes , pois esse jogo mudou minha vida , n consigo ficar sem jogar .

Estou com o mesmo problema que cacauzinhad4 ate agora nao recebi respostas, ja enviei todo meus dados com foto e ate agora nada alguem do suporte poderia me ajudar pois ja faz 2 semanas que ganhei VIP e ate agora nada.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum