Acesso ao BC com mensagens discordantes
Mary_Casada
#1 Enviado : sábado, 9 de junho de 2012 18:27:35(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 09/06/2012(UTC)
Envios: 2

Estou tentando entrar no 3D e não consigo. Dá a mensagem "O Software está atualizado". Clico em "INICIAR", preencho os dados (email e senha)dá a mensagem que "Este software está desatualizado. Execute o Patcher para resolver o problema". Volto e clico na opção "REPARAR" e depois de um tempo vem a mensagem "Bad Manifest"... alguém pode me ajudar?
Nikopol_Hadal
#2 Enviado : segunda-feira, 11 de junho de 2012 11:47:37(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Vou tentar ajudar.

Cheque se sua maquina corresponde as exigencias do Baixo Cidade
Cheque o estatus de sua conexão; Se tudo estiver de acordo e o programa não roda:

a)Desinstale o Baixo Cidade e em Arquivos de Programa delete tudo
sobre Utherverse e ou Baixo cidade.

b)Abra o IE exclua o histórico de navegação.
e em Windows, apague o que estiver na pasta Temp.
Se soube, apague também as informações do Utherverse do resgistro do Windows.

Se mesmo assim o programa não rodar:

Envie um email para suporte@baixocidade.com.br com os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados na pasta C: Arquivos de programas, Baixo cidade ou Utherverse, se for oo caso.
Nikopol_Hadal
#3 Enviado : terça-feira, 12 de junho de 2012 12:58:03(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 24/01/2012(UTC)
Envios: 78

Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
Originalmente Enviada por: Nikopol Ir para Mensagem Citada
Vou tentar ajudar.

Cheque se sua maquina corresponde as exigencias do Baixo Cidade
Cheque o estatus de sua conexão; Se tudo estiver de acordo e o programa não roda:

a)Desinstale o Baixo Cidade e em Arquivos de Programa delete tudo
sobre Utherverse e ou Baixo cidade.

b)Abra o IE exclua o histórico de navegação.
e em Windows, apague o que estiver na pasta Temp.
Se souber, apague também as informações do Utherverse do resgistro do Windows, pois é aqui que sistema guarda as informações dos programas instalados, inclusive os problemas, se não for deletado, ao reinstalar o programa o sistema pega as informações ja existentes com erros e tudo. Por isso devemos apagar essas informações também.

Se mesmo assim o programa não rodar:

Envie um email para suporte@baixocidade.com.br com os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados na pasta C: Arquivos de programas, Baixo cidade ou Utherverse, se for oo caso.

Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.